Páginas

sábado, março 08, 2014

0

Despedindo



Olá gurias tudo bom com vocês?! eu estou bem venho aqui para dizer que o blog chegou ao fim,quero agradecer por tudo por vocês que estão sempre aqui visualizando, curtindo a fan page, comentando enfim obrigada por tudo o blog foi muito importante pra mim e sempre será eu agora estou com um novo projeto de vida pois eu achei que poderia crescer mais ainda fazendo um site. eu Luana Andrade convido vocês para conhecerem meu novo projeto, que será meu site www.luanaandrade.com.br até hoje a tarde ele estará no ar. Lá vai ser como aqui irei postar sobre moda,makes,estilos,look do dia, look das famosas ou seja irei postar tudo, terei novos conteúdos e tudo mais, venha participar do site.

vou deixar dois trechos de uma música aqui:

"De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim"

"Não não vá embora
Não não vá embora
Não não vá embora
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade"
Essa música me lembra muito o blog, e gente eu e a Rebeca não brigamos ok?! quero até mandar um beijo pra ela e agradecer por tudo, amiga te amo e você sabe que sempre pode contar comigo.


"Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

O mesmo por mim, o mesmo por mim
Eu sei... "


"Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas não tiverem respostas
Se você cair
Saiba que sempre vou estar aqui
Saiba que sempre vou estar aqui "
Gente obrigado por tudo, amo vocês e me acompanhem no site!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca