Páginas

domingo, julho 22, 2012

0

#Papo de Meninas;*



Eu sei que você, menina, já foi deitar chorando e querendo aquilo passasse rápido. Eu sei que você já desejou e criou momentos e diálogos em sua cabeça para ter com ele. Menina, eu sei que você já quis desistir de tudo porque uma coisa pareceu não dar certo pra você. É, eu sei que tudo aquilo que mais te fazia sorrir, era o que mais lhe fazia chorar também. Quantas vezes você já olhou pro céu e pediu a Deus que acabasse com aquela dor que invadia seu coração? Quantas vezes você disse que não ligava, quando na verdade, você se importava e muito? Quantas vezes todas as músicas e frases começaram a fazer sentido? Eu sei que você fez de tudo para esquece-lo, mas quanto mais tentava, mas lembrava do quanto o sorriso dele era lindo. Quantas vezes você disse que nunca iria se apaixonar mais e acabou descumprindo com sua palavra? Pois é. Eu sei que você já passou por quase tudo isso, eu sei porque eu também já passei e ainda passo. É apenas uma fase, mas uma fase capaz de nos machucar, de ir nos matando aos poucos. E vocês aí que falam que é drama, não intendem o que é sofrer e chorar por alguém que não merece nem nossas lágrimas, muito menos ser a razão do nosso sorriso, você fala que é drama, mas não sabe o que passamos. Agora, menina, levante daí, você tem a vida inteira pela frente. Compre, fofoque, divirta-se, saia, engorde, coma chocolate quando quiser. Tente, lute, para que depois, você possa dizer para todos ouvirem: Eu lutei, venci, eu tente, eu te esqueci. Nenhum menino e nem nada nesse mundo é motivo para te fazer parar de sorrir, pois você vale muito.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca