Páginas

quarta-feira, agosto 08, 2012

0

Loiras vs Morenas

Sempre a uma disputa para saber quem e mais bonita Loira ou Morenas então vamos ver as celebridades Loiras e Morenas! da só uma olhada:

                                                                            Carla Diaz:
A Loira que participa da novela Rebelde arraza interpretando Márcia olha como o cabelo dela e lindo loiricima Carla Diaz e de causar inveja!



E ai gostaram do cabelo de Carla Diaz eu amei!

ully lages
A morena que esta atualmente na novela Rebelde e uma que arraza mais e claro no grupo das morena Ully Lages e muito linda olha só as fotos!



Alem de linda ela sempre está na moda!
Juliana Rolim
A loira e linda também faz parte de Rebelde e atualmente participou de um clip do Guga Sebatiê muito linda olha só como a lora arraza!



Linda!
Jhulie Campello
A morena arraza em tudo muito linda ela!



Adoro essa morena!
Lua Blanco
Essa loira e totalmente linda ela e bastante conhecida por participar da novela Rebelde interpretando Roberta Messi ela também participa do grupo Rebelde e Lua sempre arraza nos palcos na telinha e fora!





Amo amo amo de mais minha Luinha!
Rayna Carvalho
Muito linda essa morena que interpreta Pilar ela arraza!



Linda Ray!
Sophia Abrão
A loira que e bastante conhecida aqui no blog e muito linda ela interpreta Alice Albuquerque e participa da banda dos Rebeldes Sophia e a minha loira preferida então vamos la vê um pouquinho da loira!



Minha loira preferida parece uma Barbie amo de mais!
Mel Fronckowiak
Agora sim chegou a vez da minha morena preferida eu amo de melzinha ela e linda simpatica meu tudo mel fronckowiak amo amo ela minha preferida de todas a cima!



Eu te amo Melaine Nunes Fronckowiak
agora na minha opinião a Loira mais bonita e a Sophia e a Morena e claro e obvio Mel!(minha opinião)
By:Rebeca Matos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca