Páginas

sábado, dezembro 01, 2012

0

Fériass :]

Geente,durante as minhas férias, como eu já falei eu irei viajar, durante a minha viagem eu vou tentar fazer algumas gravações, para vocês poderem ver como esta a minha viagem.

Vou tentar gravar um vídeo quando eu estiver embarcando no avião,vai ser meio difícil mas não custa tentar.
Gente eu estou tão,feliz pois vou ver meus parentes. Eu estou tão ansiosa para que chegue logo o dia da viagem. Eu to pensando tanto na viagem que esqueci de dizer o dia e pra onde eu irei.. eu vou dia 17 para o dia 18(na madrugada), e vou para o Rio Grande do Sul. Eu espero que vocês acompanhem o blog, e se eu puder postar videos acompanhem também! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca