Páginas

sexta-feira, março 29, 2013

2

Looks das Famosas

 Fátima Bernardes surpreendeu ao usar um vestido longo verde  de generoso decote e mostrou que está com em ótima forma!
Fátima, William Bonner e seus trigêmeos
 Marina Ruy Barbosa em look  dress sport!
 Leandra Leal e seu novo hair: super combinou com seu estilo.O vestido azul  é bem elegante
Mariana Ximenes veste Dolce & Gabanna
  Debora Falabella
 Debora Nascimento usa vestido Tufi Duek
  Debora Falabella
Nanda Costa usou vestido Pedro Lourenço, joias Carla Amorim e sapatos e bolsa Dolce & Gabbana 
 Vanessa Giácomo  lindo vestido de renda rosa!

 Andrea Horta
  Isabelle Drummond
 Fernanda Vasconcellos
Claudia Leitte

 Renata Sorrah super chique de jumpsuit preto
 Flavia Alessandra de Valentino

 Paola Oliveira  em um look com pegada rocker
 Fernanda Lima usa vestido Rodrigo Grunfeld
 loria Maria de Valentino. Está diva, Glorinha! Ahazou!
 Renata Vasconcellos
  Thaila Ayala
 Sophie Charlotte 
                                                         Tais Araujo
Malu Mader 
vestido NK Store e joias Carla Amorim
Grazi

Bom os Looks tevem alguns super legais que eu até usaria mais por exemplo o Look da Malu Mader com certeza eu não usaria e um look mais simples se fosse pelo menos outra cor poderia até ser! a Sophie Charlotte  é uma menina super bonita tem um corpão mais o Look dela ficou meio discreto e simples não tem muito do que falar apenas eu não usaria esse look. A Thaila Ayala também é super bonita era para ter investido em outra estampa assim como a Flavia Alessandra  que eu também não gostei do look dela a Flavia não ficou legal com esse look o vestido da Thaila e o da Flavia ficou bem parecido
.Renata Sorrah ficou bem chique mais assim eu não usaria porque eu tenho certeza que não combinaria com migo.O vestido da Mariana Ximenes e super lindo mais nela é claro em min não ficaria super legal igual o ficou nela. A Xuxa eu não conseguie achar foto do vetsido dela mais ue quando estava assitindo não gostei muio não mais cada um tem sua opiniao né.Os outros vestidos foram os que eu mais gostei e os que eu usaria eu mais assim na minha opinião o Look o vestido mais Bonito foi o da Fátima Bernardes eu simplesmente achei lindo esse vestido verde dela eu concerteza vestiria e não trocaria nada. Bom emfim todas estavam lindas e se sentindo bem ne e cada um tem a sua opinião se elas gostar de se vestir assim otimo! Espero que tenham gostado bjs bjs
                                                         By:Rebeca Matos 

2 comentários:

  1. Não gostei dos looks da Leandra Leal e da Flávia Alessandra! A Fátima Bernardes arrasou com este vestido.
    Ótimo post!!

    Faz um favor pra mim?? Comenta: http://vanessamardassy.blogspot.com.br/2013/03/cachecois.html

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. valeu por visitar mais uma vez o Lubeca!

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca