Páginas

sexta-feira, abril 12, 2013

0

Bolças Transparente

Bom Gente eu não sei se vocês ja viram mais falar das Bolças Transparente que pelo visto está arrasando Bom eu amei essa nova Têndecia acho que ficou super legal esse modelo concerteza usaria sem pensar 2 veses então vamos conferir algumas opções das Bolças:
Porém, acredito que a proposta desse novo produto seja muito mais conceitual do que comercial não se aplicando ao nosso estilo de vida no Brasil. Afinal, nós mulheres carregamos o mundo dentro de nossas bolsas, e podem ser desvendados detalhes sobre a vida e personalidade de quem a carrega, além do medinho de sermos assaltadas!! Imagina deixar exposto coisas de valores, iphones, chaves do carro etc? Complicado!
Mas não precisa ficar triste não! Ainda podemos encarar essas belezuras em outras situações e lugares, desde festas fechadas (menos perigoso) até aquela ida à praia, onde carregamos apenas o essencial! Afinal, cai bem com qualquer look!




As Famosas Claro já aderiram a nova moda inclusive essa  primeira Bolça foi a primeira que eu vie e me apaixonei ela é muito linda né!

Espero que tenham gostado do post sobre essa mais nova tendência bjs bjs
By:Rebeca Matos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca