Páginas

domingo, abril 07, 2013

0

Meu Look:)

Bom Gente hoje  Look e meu mesmo eu estou usando uma Blusa Branca da Marisa Uma Saia de Paetês Sapatilha e um Boné. Bom o que eu mais gostei no meu Look foi o Boné assim porque ele fica diferente da uma incrementada no visual então eu super indico monte um look com Boné a e não precisa ser de Aba reta como estamos acostumadas a ver não pode ser o tradicional mesmo fica muito legal o look com o Boné
 Eu Confesso que enquanto tirava as fotos estava morrendo de vergonha pois essas foram as primeiras fotos que tirei como look para o blog mais dai eu parei e pensei e pro LuBeca e continuei a tirar mais e mais fotos!Porque eu amo esse Blog
Espero que tenham gostado do Meu Look segunda que vêm o look e da Luana ta bom
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca