Páginas

sábado, setembro 29, 2012

0

As famosas que erraram no Look amarelo#

Confira os looks de Claire Dane, Julianne Moore e Julie Bowen.; (Fotos: Getty Images)
Geralmente tapete vermelho, luz do dia e um vestido longo e colorido são a receita certa para um caso de amor fashion. Contudo, o Emmy Awards desse ano veio para mudar tudo e dar um belo banho de água fria no frisson vestido-cores. Amarelo foi o tom fatal que nos fez duvidar de tudo: das cores cítricas, das famosas, do glamour, do bom senso, enfim. Mesmo se o próprio sol , depois de decidir dar um tempo a São Paulo, tivesse comparecido ao evento, não teríamos visto tanto amarelo quanto vimos. É, a coisa estava preta. Ou melhor, amarela. Amarelíssima.
O que achou de Kelli Garner, Hannah Simone, Kaley Cuoco e Renee Bargh? (Fotos: Getty Images)
A "toga" Lanvin de Claire Dane amarelo-ovo e o (quase) hábito eclesiástico de Julianne Moore da Dior Couture com certeza as colocaram na lista de "piores vestidas do ano". E o pior, para entrar nessa lista, a competição estava acirrada no domingo. As duas foram seguidas de perto por Julie Bowen, com um Monique Lhullier puxando para o neon que não combinava em nada com o tom de pele ou de cabelo dela. Kelli Garner, então, realmente não tem nem o que comentar. Na verdade, tem sim, e é melhor comentar para que o erro não seja repetido em casa, crianças. O tom mostarda até que estava bonito, mas o drapeado, a maquiagem que não combinava e os sapatos prateados (que nunca deveriam ter sido colocados em seus pés) mataram o visual.
Quem se salvou um pouco foi Hannah Simone com o Emilio Pucci romântico de um ombro só. O único pecado cometido por ela foi não ter puxado um pouco mais o corpete para cima, porque os seios ficaram caídos e irregulares no modo como estava arrumado. Os brincos em forma de folha da Lorraine Schuartz, no entando, contaram bons pontos a favor também. Kaley Cuoco foi outra que chegou perto do bom gosto com um Angel Sanchez amarelo-sol. A única, contudo, que acertou no look amarelo por completo foi a (infelizmente) pouco conhecida, Renee Bargh, uma apresentadora australiana de televisão. Ela apostou em um vestido simples combinado ao colar dourado. Inspirem-se nesse look, mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca