Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

0

Look Cropped



FAMOSIDADES

Tendência em alta, o cropped top é um estilo de camisetinha que deixa de fora o abdômen.
No entanto, é necessário prestar atenção na parte debaixo. Nos anos 1980, por exemplo, usava-se com calça de cintura baixa, deixando o umbigo de fora.
Atualmente, a moda aboliu este uso e o modelo deixa apenas alguns centímetros de pele à mostra.  aprenda o jeito  certo e o errado na hora de usar.





Começamos bem com um look preto e cinza supersincronizado de Rooney Mara. A atriz montou uma produção moderna composta por blusa cropped cinza com decote V, muito bacana, combinada com uma saia evasê cintura alta preta, no comprimento perfeito, mostrando os joelhos para não achatar a silhueta. A sandália preta com as tiras cruzadas fecha o look perfeitamente.
Repare como a composição é equilibrada e como o cropped mostra a quantidade certa de pele, três ou quatro dedos da barriga, no máximo.
A bela também acertou no cabelo preso com franja que, como vocês já devem saber, está em alta, ainda mais esse tipo de franja,  que mostra um pouco da testa. Mas cuidado! Nem todo mundo fica bem com este corte. Só aposte se você tiver um rosto fino e delicado! Ponto para ela, superestilosa!'

Divulgação

Rihanna, sempre ousada, criou um look cheio de tendências! Aqui, a cantora combina seu cropped cardigã de lurex ou lamê (dois tecidos que estão em alta no momento) com botões fechados com uma saia curta bem rodada de cintura alta com bolsos em um tecido mais encorpado, tipo jacard em tons pastel.
Vale ressaltar que esse modelo de saia está em alta e vai continuar ate o próximo outono/inverno.
Nos pés, salto alto nude, pra alongar, lembram? Tudo certo, porém se o cropped, ao invés de cinza fosse,azul céu, amarelo candy ou branco, o look ficaria mais chique e harmonioso. Os brincos e a pulseira dura bicolor também empobreceram um pouco a produção, mas não há nenhum erro grave na produção.

Divulgação

Apesar de o look estar harmonioso, há uma peça dessa produção que não está valorizando a atriz. Essa peça é a saia, que esta muito comprida. Ela deveria mostrar um pouco do joelho para não achatá-la e, acima da cintura alta, quase não deixando nem um dedo da barriga dela aparente, fazendo com que o top cropped de modelagem bem geométrica, belíssimo, ficasse quase sem propósito no look.
Uma pena, pois Scarlet está linda e também acertou no cabelo e no make! Gosto muito do cintinho no cós da saia, usem e abusem nos looks!


Divulgação



Kate, mais uma vez, não nos decepciona! Ela compôs um look superdiferenciado, onde mistura estampa de zebra, preto, marrom e amarelo e o resultado final é excelente.
O top cropped amarelo com estampa de zebra e botões é lindo e o mais óbvio seria combiná-lo com uma saia toda preta ou preta e branca. Mas não, Kate foi além e apostou em uma saia envelope reta, marrom e preta, com cintinho na cintura marrom. Novamente, vemos o acessório no cós da saia.
Infelizmente, há uma ressalva. A saia poderia estar um pouco mais curta, mostrado um pouquinho dos seus joelhos, pois assim deu uma achatadinha na atriz, que já é pequena.
Ponto pra ela pela carteira de mão e pela sandália, ambas modernas e com verniz, para não brigarem com o resto do look.


Divulgação

Gwineth utiliza a tendência cropped com muita classe em um look red carpet. O conjunto Lanvin preto com fundo cor da pele todo bordado, composto de saia longa meio sereia e blusa cropped deixou a atriz com uma silhueta deslumbrante e chiquérrima. Reparem no detalhe do tule transparente vazando a modelagem na barriga, nas mangas e no colo e nos acessórios, acertou em tudo!

Divulgação

A diretora de estilo da Vogue Brasil e mãe da It Girl Heleninha Bordon criou um look com blusa cropped que prova que essa moda pegou não somente para as mocinhas. Donata abusa das tendências em um look em que veste top cropped de chamois azul turquesa com saia de couro preta com pregas, na mesma pegada da saia da Rihanna: cintura alta, curta e rodada (apostem nelas!).
Para finalizar ela arremata com mais duas tendências na produção: o escarpim de píton e os óculos espelhados. Arrasou, pois foi superdiscreta, mostrando apenas um dedinho da barriga.Porem poderia deixar a barriga mais a mostra!

Divulgação

A namorada de Justin Bieber mostra como usar um look todo branco e supermoderno nesse verão. Selena veste top cropped tomara que caia na mesma estampa do shorts de cintura alta, que deixa exatamente à mostra os 3 dedinhos de barriga que devem ser mostrados em uma produção com look cropped.
A cantora arremata o visual perfeitamente com o blazer curto branco bem levinho com mangas 3/4 e escrapim nude para alongar a silhueta. Sinto falta de acessórios. Uma clutch colorida e brincos menos óbvios. Ela também poderia ter ousado mais no penteado e no make, já que um deslize em um look  todo branco pode derrubar toda a produção!





Divulgação

Lana é outra que é superantenada na moda e ela não me decepciona com este look, composto por top cropped branco com manguinhas, que tem uma base tomara que caia em uma modelagem superbonita no busto. 
O ponto alto da produção é a saia longa azul marinho com forro bem mais curto e com estampa de poás branca, deixando suas pernas levemente à mostra por baixo. Apostem nos poás pois, como já disse em algumas postagens anteriores.
Nos pés, Lana usa uma sapatilha em couro vazado formando desenhos em um tom de branco que puxa para o gelo. Adoro esse tom de marrom do cabelo dela!

Divulgação

Para variar, a atriz esta linda e assume mais uma vez seu estilo de make borrado e cabelo bagunçado, com cara de quem acordou agora e que está virando sua marca registrada!
Nesse look, Kristen combina um top cropped branco reto com golinha padre com uma calça cinza mescla em alfaiataria em uma modelagem moderna, com dobra no bolso e comprimento pescador com barra virada, amei!
A bela complementa a produção perfeitamente com sapato escarpim com detalhes amarelo flúo e plástico transparente, mais uma tendência desse verão! Apostem em alguma peça do look, como a bolsa ou o sapato, em tons flúo, fica a dica!

Divulgação





Apesar de ser uma criação do André Lima, na minha opinião, esse visual está todo errado! Começaremos pelo top cropped que, devido à sua modelagem, deixou seu busto parecendo muito maior do que é realmente e totalmente desproporcional ao seu corpo. Novamente, uma saia de cintura alta num comprimento longuete que, como já disse, não é para todos os corpos, muito menos para as baixinhas como ela, e esse babado que remete ao peplum ficou totalmente fora de propósito no barrado da saia. Talvez se estivesse no cós da saia, como vemos normalmente, a produção estaria mais proporcional.
Felizmente, ela acertou nos acessórios. A clutch dourada dura é linda e os sapatos Louboutin nude também. Os brincos são belíssimos, mas nessa produção, deixou o look muito temático.

Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca