Páginas

terça-feira, dezembro 24, 2013

0

Looks que já temos no Guarda-roupa para o Natal

Bom Meninas graças a Deus meu Computador foi arrumado e agora estou de volta e com muitas ideias para vocês. Bom vamos lá a mais um post né eu sei que a Luúh já falou sobre os looks de Natal aqui no Blog né mais mesmo assim hoje eu vou fazer diferente e vou ta ajudando aquelas, pessoas que não tiveram tempo ou estavam sem dinheiro para comprar roupas novas para o Natal, fique sabendo que mesmo não tendo uma roupa nova você pode sim estar muito Bonita nessa noite de natal confira algumas dicas do LuBeca:
Shorts toda menina de lei deve ter pelo menos uns 2 no guarda-roupa né então que tal pegar ele e colocar com uma blusa legal que você goste bastante, fica legal também colocar um cinto que estar muito na moda e para fechar o look uma sapatilha ou rasteirinha deixa um loook perfeito.
Se você não quer deixar as pernas a mostra que tal pegar a sua calça jeans favorita, ou uma leggin legal, e combinar com uma blusinha que você não costuma vestir muito, vai dicar diferente e legal.
Vestidos todas nos devemos term em nossos guarda-roupas então pegue ele e vista nesse natal se você já vestiu ele varias vezes invista bastante nos acessórios como por exemplo, cordões, pulseiras, anéis, cinto sem falar que muitas vezes um Cardigã cai super bem por cima do vestido.
Confira mais alguns looks que vocês pode se inspirar e montar com as roupas que já tem em casa.
E ai meninas espero que tenham gostado e que não se esqueçam que o mais importante e passar o Natal Feliz e com pessoas que você gosta....
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca