Páginas

quinta-feira, novembro 01, 2012

0

Series

 Pra quem curte assistir séries e gosta de moda, fica praticamente impossível não surtar com alguns figurinos de determinadas séries, não é? Tem desde os estilos mais fashionistas, passando por looks no estilos girlie e até uma onda meio grunge. Fica impossível não se render a emoção de tantas produções maravilhosas que podem nos render caminhões de inspirações. Resolvi então separar alguns looks de figurinos daquelas que considero as séries mais estilosas da TV.
#Gossip girl



É mais do que óbvio que Gossip girl não poderia faltar nessa lista, não é? Com os looks carregados de estilo e fashionismo, os modelitos marcaram e já fizeram história no mundo não apenas das séries, mas também da moda. 
#90210




Com um estilo mais moderno, 90210 traz looks que qualquer garota sonha em ter. É praticamente impossível não babar pelas produções dos persongens. Lugar mais do que garantido na lista!
#One tree hill


 Outra série que traz looks incríveis é One tree hill. Após assistir alguns episódios a vontade que dá é sair correndo pro shopping pra trazer pra nossa vidinha todos aqueles looks maravilhosos que a gente vê.

#Skins


Pra quem curte look com uma pegada meio grunge, fica praticamente impossível não amar os figurinos da série, principalmente os da personagem Effy Stone da segunda geração, que é carregada de estilo numa onda bem a lá rebeldes sem causa.

#Pretty Little Liars

Pretty little liars, que deve grande parte de seu enorme sucesso as produções incríveis e super estilosas das personagens. O melhor de tudo é que são sempre figurinos bem joviais, perfeitos pra gente se inspirar. E detalhe para as meias 7/8 que eu amo e tanto aparecem na série e sempre de maneiras super bacanas.
#The O.C.


The O.C. A série é uma ótima fonte de inspiração para quem busca looks moderninhos e estilosos e de quebra tem inspiração pra vários estilos e gostos!
#Lipstick jungle

Com um nome como esse, já fica fácil suspeitar que Lipstick jungle, é outra série dessas super fashionista. Também, tendo como protagonistas uma editora chefe de uma importante revista de moda, uma estilista e uma executiva, não tem como não sermos presenteadas com looks sempre incríveis e impecáveis! 


  E vocês, se pudessem adquirir o closet completo de qualquer uma das sete séries que falamos nestes qual você escolheria?
By:Rebeca Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca