Páginas

quarta-feira, dezembro 19, 2012

0
A tendência deste verão 2013 é largar os cinzas e pretos básicos e arriscar-se em cores e estampas. Como todos já devem saber os mullets  vem com tudo, para ocasiões mais descontraídas como para ocasiões mais sofisticadas.
O look completamente no branco e conjuntos de estampa também estão tendenciais para moda feminina e masculina. Assim como as saias plissadas, tecidos suaves e leves, esvoaçantes e os Candy Colors e Ice Cream Color. Inclusive para a moda empresarial!
Nada básicos usadas como pontos de luz nos looks é a moda Neon dos anos 80. Sim, podem tirar aquelas peças neon’s do seu armário que um dia foram guardadas para nunca mais usar… Homens se preparem, para momentos descontraídos e do cotidiano, inclusive em moda esportiva, essa peça estará presente.
Esses looks é uma década de 80 um pouco mais modernizada. Mas a base é a tal década :) No qual eu amei!
Na minha opinião é algo claro, vivo, reavive as pessoas, e imagino as ruas todas coloridas nesse verão, e é algo que mesmo eu, que não gosto muito de cores, estou me apaixonando! Abusem em cores, mas saibam usar, e abusem nos acessórios sem medo de ser feliz!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca