Páginas

quinta-feira, janeiro 10, 2013

2

Batom Adesivo Essa Moda Pega?

Há algum tempo atrás, marcas extrangeiras criaram sombras adesivas, em seguida unhas e a novidade e agora, é a vez do batom. Uma marca chamada Violent Lips, criou “batons temáticos” em formato de adesivo. São disponíveis varias opções de estampas entre elas onçinha, flores, poá, glitter, xadrez, zebra, arco-íris..

Acredito que a moda(?) não irá pegar nas ruas mas muitas pessoas já estão usando. Cada adesivo custa 15 doláres e possui uma durabilidade de 4 a 8 horas nos lábios. Lembra daquelas tatuagens adesivas que costumávamos aplicarquando crianças? Pois então, o modo de aplicar os batons adesivos é muito parecido:

 Posicione o papel corretamente em redor dos lábios
.Corte o excesso
. Molhe com um pedaço de algodão
. Logo, o adesivo irá desgrudar do papel e pronto.
As interessadas, podem entrar no site da marca, http://www.violentlips.com/collections/all, eles entregam no Brasil. O que acharam da novidade? Teriam coragem de usar?
 E ai será se essa moda pega? Vamos esperar para ver
By:Rebeca Matos


2 comentários:

  1. Amor, comprei esses adesivos por 1,50 reais no centro da cidade em um atacado e no shopping está custando 6 reais. comprei em dezembro. Acho que o lugar que você viu para vender está querendo cobrar um preço absurdo comparado ao que realmente custa.
    Beijos.
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca