Páginas

quinta-feira, janeiro 17, 2013

0

Inspiração:Drika Em Salve Jorge


Ela é uma patricinha cheia de estilo, da para perceber que um cardigãn ou um blazer completam seu visual sempre. Cores como preto, branco e vermelho são as mais usadas. 


Achei legal que ela repete peças com outras produções, reparem o mesmo shorts/ saia branco com outra composição no mesmo estilo, o mesmo blazer, cardigãn etc. Da para gente se inspirar bastante e ver como podemos montar looks diferentes com a mesma peça. Ela sempre da uma marcada no quadril com um cinto fininho, emagrece e acho fofo. 

Peças leves, bem no estilo verão, com muitos shortinhos, sainhas e decotes! A personagem usa muita roupa curtinha, que nem todo mundo acha legal, mas é só aumentar os comprimentos que fica tudo certo!
Quer uma aposta certeira: a terceira peça! Drica usa bastante pra dar um ar mais arrumado nas suas produções, combinadas com shortinhos, calças ou saias. Reparem na montagem o shortinho branco que se repete, e o cardigã vermelho sendo usado duas vezes, boa inspiração pra variar o uso das peças que a gente tem em casa né? Basta tentar novas composições!

E aqui as camisetinhas que são um charme à parte da personagem, sempre com tecidos interessantes, babadinhos, recortes ou decotes diferentes. Legal pra variar da camiseta de malha concordam?
Agora Confira Alguns outros Looks:



By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca