Páginas

sábado, janeiro 19, 2013

0
Keira Knightley, atriz britânica de 27 anos, iniciou sua carreira no cinema no longa Innocent Lies (sem tradução para o português), em 1995. De lá para cá, muitos foram os papéis de sucesso, como Elisabeth Swan na franquia Piratas do Caribe e Cecilia Tallis em Desejo e Reparação. Mas não é só nos filmes que Keira se destaca: a inglesa marca presença na primeira fila de vários desfiles de moda e desfila looks de babar no tapete vermelho. Confira:
Os vestidos de tons neutros, como nude e preto, estão entre os preferidos da atriz. O glamour do look fica por conta dos detalhes da peça, como bordados, paetês e rendas douradas.

Keira adora vestidos pretos com transparências e muito glamour. Contudo, prefere calçados mais básicos e discretos de tons neutros.

A britânica também aposta nos brancos, mas gosta de tecidos ricos e detalhes marcantes. Quando opta por um shape mais minimalista, escolhe um acessório chamativo para o look não passar batido.

Os vestidos vinho têm lugar garantido no closet de Keira. Há espaço para modelos sexy, curtos ou mais austeros.

Às vezes, a atriz inova e aposta nas estampas coloridas, florais ou digitais. Os tons neutros ainda aparecem no fundo dos desenhos.

Os looks mais relax de Keira geralmente são compostos por vestidos ou saias acima do joelho. Os cortes simples e retos predominam, mas há espaço para estampas discretas.

Keira já desfilou fios loiros e morenos, curtos e longos. No momento, a atriz exibe um corte chanel. Ela adora makes delicados e geralmente opta por destacar os olhos, colorindo os lábios com batons discretos, rosa ou nude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca