Páginas

sexta-feira, janeiro 25, 2013

0
Penteados com grampos aparentes são novo hit. Aprenda!
Quem nunca precisou de grampos na hora de preparar os cabelos para uma festa? Com certeza, você já passou pela agonia de montar o penteado e não conseguir escondê-los. A boa notícia é que agora isso não é mais necessário: os grampos aparentes estão com tudo, até mesmo nos visuais mais chiques!

Para o hair stylist João Mata, do salão LaBeau Cabeleireiros, os grampos são ótimos itens de finalização: “Acho extremamente interessante o uso como acabamento. É versátil, pode ser fashion ou formal”. As possibilidades são enormes. “Um pequeno torcido usando os grampos aparentes fica elegante”, aconselha. Ele também lembra que as piranhas de cabelo, da mesma família, estão liberadas.

Se você procura um penteado sofisticado, a dica de João Mata é criar duas texturas: “De um lado puxe bem o cabelo e coloque os grampos, dando a aparência de finalizado com gel, e do outro deixe solto e natural”, ensina. Colocar quatro ou cinco grampos seguidos também cria um visual bastante bonito. Abuse dos topetes, finalizando com grampos que podem tanto estar alinhados quanto cruzados.

Para um look informal, como o de Carnaval, pode apostar nos coloridos. João fala que a escolha da cor depende muito da personalidade e comportamento de cada mulher: “Grampos vão bem tanto para uma pessoa fashion quanto para uma elegante, refletindo a personalidade”.

Assim como em outros acessórios, o hair stylist explica que os dourados estão na moda: “O dourado e o prata são sempre sinal de classe e poder”. Caso seu estilo seja mais singelo e delicado, ele indica os perolados. “As cores nude são mais sofisticadas”, completa.

Para os grampos pretos, que caem muito bem em fios loiros, João Mata alerta: “Em cabelos ondulados é preciso ter cuidado, pois ele pode acabar ofuscado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca