Páginas

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

0

A camisa perfeita para o efeito que você quer

Quer alongar o corpo, aumentar ou diminuir os seios? A peça certa pode dar esse efeito!
Ter uma boa camisa no guarda-roupa virou quase que obrigatório nos últimos tempos. A peça pode compor tanto produções descontraídas quanto looks mais chiques, basta variar o tecido da peça e os complementos do look.

E o melhor é que, com tantas opções no mercado, dá para escolher o modelo que valoriza seu corpo do jeito que você quiser, quer ver só?

Para aumentar os seios

 Escolha camisas de cores fortes e com bolsos maiores (modelos mais larguinhos também ajudam). Tecidos transparentes também são uma boa para ter esse efeito. Outro jeito ainda mais fácil de dar a ilusão de volume é com estampas: listras grossas na horizontal e desenhos maxi, como florais, são ideais!

Para diminuir os seios
Prefira cores mais escuras e, sempre, desenhos pequenos e delicados. O efeito de diminuir funciona ainda melhor se a estampa tiver fundo escuro. Outra dica é compor o look de forma que chame atenção para outras partes do corpo: a gola com tachinhas desvia o olhar para o rosto, enquanto a calça azul e bolsa laranja destacam a parte de baixo do corpo.

Para alongar o corpo

Truque de styling que pegou, usar a camisa abotoada até a gola + deixar a peça solta sobre a calça dá uma ilusão de que o tronco é maior (usar a camisa por dentro da calça, por sua vez, encurta). Listras na vertical e efeitos como o plissado também ajudam a “esticar”. Vale também apostar no look de uma cor só e criar uma “margem” com um casaco de cor contrastante por cima, truque que ainda emagrece!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca