Páginas

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

0

Unhas


Meninas e bem difícil eu(Rebeca) falar sobre unhas ou esmaltes aqui né, mais tudo bem não e impossível se tem uma coisa que eu amo e uma unha bem feita amo tanto que chego a preferir uma unha bem feita do que uma maquiagem hahaha quase impossível acreditar mais e verdade, sei lá eu mecho tanto com as mãos que acho que elas necessitam de um cuidado super especial, bom eu pinto sempre a minha unha com a manicure  mais quando não dar eu me arrisco tentando fazer alguma coisa e hoje eu vim trazer pra vocês algumas imagens das minhas unhas que eu já fiz é claro que servem também pra vocês se inspirarem e pedir pra manicure ou você mesmo pintar a sua confira:



Eu tento resisti mais não consigo, a maioria das vezes eu pinto minhas unhas francesinhas, com o adesivo de flor, borboleta ou laços. Eu amo essas cores claras mais confesso que teve uma época em que eu fui muito fã das cores fortes mais foi só uma fase e ultimamente eu prefiro cores claras, e românticas acho muitoo lindo.



Tendências de Unhas Decoradas 2014



Tendências de Unhas Decoradas 2014

Tendências de Unhas Decoradas 2014
Bom essas foram as minhas unhas mais agora vou deixar vocês com mais inspirações para que vocês pintem a sua e claro que também vale se inspirar nas minhas né rsrsrs:
Viu meninas como uma unha fica mais linda ainda bem pintada espero que tenham gostado e ate o próximo post sobre Unhas hahaha.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca