Páginas

domingo, fevereiro 24, 2013

0

Camisa de franja




Esse é um tutorial que ninguém pode deixar de fazer! Todo mundo já ouviu falar das famosas camisetas de franja, hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer a camiseta de franja que é uma grande tendência no mundo da moda. Sabe aquela camiseta que ta no seu guarda-roupa faz tempo e você não sabe o que fazer? Reforme e transforme numa camiseta de franja, se liga:



Os materiais que vocês vão precisar são:





2. Caneta.

3. Fita métrica.



Eu aconselho que você vista a camisa primeiro para que você possa medir com a fita métrica e marcar com a caneta, ou um marcador se preferir (cuidado com os permanentes) o lugar onde você quer que a franja comece e termine. Se você preferir, corte as mangas da camisa ou pelo menos o final dela, a bainha, se a sua camisa não tiver manga, e você preferir assim, não tem problema, não esqueça também de cortar a gola da camisa, se você preferir você pode fazer diversos modelos com a parte de cima da camisa.



Após vestir a camisa e fazer os passos anteriores, você deve começar a cortar do final da camisa até a parte de onde você marcou (cuidado para não deixar troncho). Se a camisa for de uma cor só e você achar que ficou muito simples, você pode fazer a sua própia estampa! Basta pegar alguma camisa ou pedaço de tecido que não lhe serve mais e você gosta, e desenhar o que você quer num papel, mas lembre-se de medir antes para o desenho não acabar ficando muito grande ou muito pequeno.



Após fazer o desenho recorte e coloque sobre o tecido o desenho, e no tecido desenhe o que você recortou. Depois é só cortar o tecido e passar cola de tecido nas pontas, e com muito cuidado coloque o desenho sobre a camisa, é muito importante você prestar atenção na hora de colar, se não pode acabar ficando feio, pois se colar errado camisa pode ficar manchada e vai ser difícil de arrumar o desenho.



Look's de inspiração:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca