Páginas

terça-feira, fevereiro 12, 2013

0

Como Usar Chinelo?

Conheço gente que não sai nem na porta de chinelo e gente (principalmente cariocas) que não tiram o chinelo do pé nem para ir a lugares mais formais.
O fato é que hoje em dia existem várias opções de chinelo, um mais diferente e fashion que o outro que podem facilmente substituir e desbancar os (na maioria das vezes) desconfortáveis saltos altos. A dica é usar o bom senso na hora da combinação e usar de acordo com a ocasião e o ambiente.
Com esse calor chegando eu acho que temos que tentar ficar o mais confortáveis possíveis. Claro que tem gente que odeia, tem gente que acha coisa de pobre, mas vale lembrar que tudo nessa vida é questão de gosto, opção e estilo. Se você tem preconceito, veja algumas fotos que eu separei pra tentar te fazer mudar de opinião...


E não somos só nós, meras mortais que nos entregamos aos chinelinhos em tempos de cansaço e calor. Aí vão algumas famosas que em seus dias "relax" se jogam no chinelo.


Amanda Seyfried, Ashley Tisdale, Ashley Olsen e Miley Cyrus.


Jennifer Aniston, Megan Fox, Vanessa Hudgens e Demi Lovato
A famosa mais adepta aos chinelos é a Lauren Conrad. Ela é a prova de que dá pra ser muito linda e arrumada com os pés no chão.


Durante as gravações as meninas de Gossip Girl literalmente descem do salto pra descansar as pernas. Porque ninguém é de ferro, né!

Conta aí, você tem costume de sair assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca