Páginas

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

0

Dirfarçando certas partes do corpo


Braços grossos - Kelly Clarkson tem os braços mais gordinhos e por isso optou pelo bolero junto com o vestido. A composição do look foi ótima, já que as sobreposições também são boas aliadas das mulheres. Blazers acinturados, coletes e casacos fluidos também são boas opções neste caso.

Braços grossos - Demi Lovato acertou no modelito! Afinal, diferente do que muitos pensam, precisamos jogar um leve volume na manga para que os braços pareçam mais finos. Além do efeito da manga, tecidos mais fluidos ou bem estruturados ajudam a disfarçar.

Braços grossos - A manga mais comprida e o decote em "V" como o da camiseta de Hilary Duff é uma boa escolha, pois deixa o busto bonito, afina a silhueta e também os braços

Bumbum volumoso - Kim Kardashian além de ser uma socialite famosa é conhecida também pelo seu bumbum grande. Neste modelito, a morena fez uma boa escolha, pois o vestido mais soltinho e com saia rodada ajuda a disfarçar o volume na região.

Bumbum volumoso - Beyoncé tem um corpão de fazer qualquer mulher morrer de inveja. Neste look, apesar da calça ser justa no corpo o modelo tem o corte reto e não tem detalhes exagerados como bolsos bufantes ou volumosos.

Bumbum volumoso - Nicki Minaj tem o bumbum bem grande e geralmente não se preocupa em disfarçar seus atributos. Mas no caso desse vestidinho preto, a cantora acertou! O tecido um pouco mais solto na perna e não tão colado ao corpo é ótimo para que o modelito fique mais harmonioso.

Bumbum pequeno - Já para as meninas que tem bumbum pequeno, como é o caso de Lindsay Lohan, boa dica é abusar das estampas e brilhos, pois eles dão volume ao quadril e ao bumbum.

Bumbum pequeno - O look da Kesha, calça com o corte reto e estampada dá a impressão que o quadril é mais largo e também dá volume ao bumbum!

Pernas finas - Mulheres que assim como a fashionista Alexa Chung, têm pernas finas o legal é investir em saias rodadas, balonê e vestidos com comprimento até o joelho.

Pernas finas - Já Olivia Palermo, que também tem pernas fininhas, escolheu uma calça mais larguinha e apesar da cor escura, levou ao resultado esperado. Outra dica boa é usar uma blusa ou um casaco mais estruturado e larguinho, como o de Olivia, o que aumenta o quadril, o bumbum e o mais importante: as coxas.

Pernas finas - Kristen Stewart além de estar super na moda com a calça estampada, também usou a peça a seu favor, já que o tecido estampado é ótimo para quem quer aumentar o volume das pernas.

Pernas grossas - Britney Spears tem as pernas grossas mas dificilmente dispensa um vestido bem colado, o que pode não ser o ideal, pois aumenta ainda mais essa parte do corpo. Neste look no entanto, o modelo do vestido é um pouco mais larguinho e não aperta tanto na área da coxa.

Pernas grossas - Katy Perry também tem pernão! Mas uma dica legal pra quem gosta de usar vestidos, shorts ou saias curtas e mais coladas como ela, é usar uma meia-calça de cor escura para alongar as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca