Páginas

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

2

Estilo da Blogueira:Giovanna Ferrarezi

Oi Hoje nos vamos falar um pouco de uma blogueria muito linda e querida é claro que é a fofa Giovanna Ferraezi



Para quem ainda não conhece Giovanna Ferrarezi, ela participou da 3º Temporada de Moda da Capricho, e atualmente tem uma coluna só sua lá no site da revista. Deste a série que escolheu o estagiário de moda da Capricho, mesmo a Gi não ganhando, tenho certeza que muitas pessoas se tornaram fã dela, do seu estilo; na verdade não só dela, mas de muitos participantes.

Giovanna Ferrarezi, 20 anos, paulistana, colunista e repórter de moda e beleza no site da Capricho. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo, e meu pior pesadelo é me sentir presa de alguma maneira. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo.
A Gi é uma #FoFa ela vive inovando e claro não perde sequer uma tendência 
Elá vareá no estilo vai dos mais simples,aos mais Cheguei chegando também tem o Romântico que sempre e um arraso, a pegada Rock também marca o estilo dela em fim ela possui vários estilos não tem nem um definido  sempre ta seguindo as tendência 
Tendo como principais inspiraçãos Leighton Meester, Zooey Deschanel, Mischa Barton, Hanna Beth e Lana Del Rey, seu estilo é sempre cheio de tendências, mas sempre com uma pegada girlie.

Eu separei esses e coloquei eles juntos até para todas verem como uma mesma peça pode formar esses três looks diferentes! Adorei como todos ficaram, com total certeza eu usaria todos!
 Vendo seus looks percebemos que predomina no seu estilo um ar mais romântico, mais girlie. Mas abaixo podemos perceber que não para por aí, as vezes Giovanna dá 'uma voltinha' em estilos diferentes.. E também é percebível isso na quarta foto aqui em cima onde em um look romântico com babados e cor rosa, ela joga por cima um colete de couro com tachas no que dá um ar mais rocker. 
A camisa jeans e uma tendência incrível que qualquer garota deseja a Gi arrasa com elas olga só:

Os dois looks que ela mais arrasa o primeiro, toda trabalhada no minicomprimento, essa camisa jeans, que fica tão cute, mas o coturno quebrou TOTALMENTE o ar de menina fofa e deu um ar mais rocker. O segundo é simples, mas eu adoro! A regata branca, o short jeans e esse casaquinho de paetê!
Confira agora alguns outro looks da Gi:











Gosto do nosso novo quadro então não pare de acompanhar porque semana que vem tem mais!
A a Gi e uma #FoFa que dita moda estamos adorando cada vez mais os looks dela parabéns Gi você e um arraso!
By:Rebeca Matos



2 comentários:

  1. Eu adoro a Gi Ferrarezi! É a minha inspiração como blogueira!

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom ela e a inspiração para muita gente!Obrigado por estar visualizando o blog volte sempre

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca