Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

0

Inspiração:Bruna Marquezine

Bruna Marquezine já não e mais aquela menininha que conhecíamos alguns tempos atras Bruna saiu da fase "Menininha" e adquiriu a fase "Mulherona" que pelo visto mudou e evoluiu muito Bruna está com mais Corpo o Cabelo está mais Bonito sem Falar nos Looks que são um arraso e que já inspiraram varias Mulheres! então confira agora a fase Mulherona da nossa Gata Bruna Marquezine:
Se Bruna Marquezine  já era um sucesso quando pequena, agora a atriz chama a atenção por onde passa e atrai muitos olhares. Mas além de linda e talentosa, a jovem de 17 anos mostrou que sabe cuidar da aparência com um estilo que mistura elegância e casualidade. Tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, ela arrasa!
Vestido Mullet é peça-chave pra quem quer bater perna com estilo.A Bruna arrasou com a combinação cinto e rasteirinha mais jaqueta jeans. Vestir-se assim é estar á vontade sem sair das trends do momento.
Bruna e super atenada a moda sempre que pode está ligada em todas as tedencia semrpe com um look novo Bruna arraza em qualquer lugar que passa
Nos eventos importantes Bruna sempre Comparesse e com ela um Charme e elegancia sempre com um Look,Make e Penteado de Causar!
Bruna Marquezine prefere roupas mais clássicas, mas sempre com um toque fashionista na produção.
Tenho usado muito vestido longo, muito neon e candy color. Estou adorando, pois é bem básico, a minha cara!", contou ela que arrasa em looks com camisas finas e peças de alfaiataria.
Em ocasiões mais especiais, Bruna não resiste a rendas e transparências, opção sexy e elegante! Outra opção chique e moderna é o vestido de paetê acinturado.
A atriz adora postar detalhes de seus looks no Instagram! "Nunca saio de casa sem brinco e anel. Mas agora com essa moda de pulseiras, eu saio com o braço cheio. Brinco pequeno, anel delicado... Gosto, isso dá um brilhinho!", contou.


Deu para perseber que mudou e evoluiu né o estilo da Gata Olhe só uma entrevista que Bruna Marquezine deu:
Bruna Marquezine cresceu diante das câmaras. Desde os cinco anos, ela trabalha na tevê sem grandes intervalos. Atualmente com 17, Bruna vive a periguete Lurdinha em Salve Jorge. Uma garota nascida e criada no Complexo do Alemão que sonha em ser mulher de algum bandido para ter status em sua comunidade. Este é o primeiro papel em que a atriz tem traços mais de mulher que de menina, com uma clara exploração de seu corpo.
"As pessoas podem até começar a me enxergar como um mulherão por causa da Lurdinha, mas eu ainda não me vejo assim", confessa.
E Bruna realmente pode ser descrita como uma menina no corpo de uma mulher. Uma típica adolescente com imaturidades e que se mostra receosa em falar por si mesma e pede, com o olhar, o consentimento da sempre presente mãe ao tocar em certos assuntos. Um retrato próximo à realidade de Lurdinha, mesmo a atriz se considerando completamente diferente da personagem.
"No máximo, ela é alto astral como eu. De resto, somos opostas", acredita.

 Para compor a "periguete", Bruna teve de deixar a vergonha de lado. Já que uma das principais características de Lurdinha é ser uma garota oferecida. E isso fica claro não apenas no comportamento da personagem, mas principalmente em seu figurino, composto por calças apertadas, saias curtas e blusas que sempre deixam a barriga de fora. Além disso, tem muitos acessórios extravagantes e coloridos. "Me assustei quando vi o figurino pela primeira vez. Mas a caracterização ajudou muito a composição porque traz toda a postura da Lurdinha", justifica.

Outro aspecto que diferencia Lurdinha da maioria dos papéis de Bruna é o humor. Acompanhada pelo núcleo do Morro do Alemão, a personagem faz comédia através de seu jeito exageradamente popular de falar, com gírias para todos os lados. Já quando se encontra na mansão de seu namorado Caíque, vivido por Duda Nagle, a moça assanhada se mostra engraçada pelo contraste de sua maneira simples de ser com o jeito refinado do local.
"Eu já fiz muito drama e pouca comédia, então é bom poder mostrar esse meu outro lado", analisa.

Apesar de ter pouca idade, Bruna já acumula 12 anos de experiência na tevê. Começou aos cinco anos fazendo participações em programas como Gente Inocente e Sítio do Picapau Amarelo. E, em 2003, foi chamada para interpretar Salete em Mulheres Apaixonadas, seu primeiro papel em uma novela.
"Eu lembro de pouca coisa dessa época, mas era tudo muito despretensioso. As coisas simplesmente foram acontecendo", explica.

De fato, Bruna nunca fez um curso de teatro. Depois da novela de Manoel Carlos, os convites continuaram surgindo. Na televisão, participou de programas infantis, séries e mais novelas. Fora da tevê, fez uma peça em 2003, chamada Cosquinha, escrita e dirigida por Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé, e quatro longas, entre eles Xuxa Abracadabra, de  Moacyr Góes, e Mais Uma Vez Amor, dirigido por Rosane Svartman. E foi aprimorando sua interpretação através de seus trabalhos.
"Depois do meu terceiro papel na tevê, eu já enxergava a atuação como a minha profissão. Então, comecei a levar a coisa a sério", garante.
E ai gostaram agora só se inspirarem na nova fase da GATA
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca