Páginas

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

0

Inspiração:Nina Dobrev

Nina Dobrev faz sucesso como a intérprete de Elena na série The Vampire Diares e, por isso,vamos falar um pouco da moda de Nina que arrasa sempre com looks elegantes em varias premiações e entre outros eventos que comparece 

Para ir a eventos mais chiques, Nina aposta no brilho: seja no modelo longo de ombro único ou nos mínis, eles garantem muito glamour à atriz!
Mas o look preferido dela é mesmo o vestido tomara que caia mais “sequinho”: seja na cor preta, em tecidos com brilho ou em uma cor mais forte, o modelo valoriza o corpo da atriz e é perfeito para festas mais informais ou até mesmo uma balada!

 E sabe aquela história de ter uma cor preferida, que a gente acha que combina mais com a gente? A Nina ama azul, e usa tanto em produções de festa quanto mais descontraídas, para a balada ou com rasteirinha.
 No dia a dia, a atriz dá uma atenção especial a acessórios para a cabeça: ela ama chapéus e aposta em modelos diferentes para deixar looks básicos muito mais estilosos!
 Outra peça que ela usa muito são as boinas, principalmente as de tricô. Nina combina com camisa xadrez, looks básicos com jeans ou mesmo produções mais sóbrias com casaco de frio.
Nina também adora saias para produções mais descontraídas! Como é bem magrinha, pode apostar sem medo nos modelos estampados e com babados.
A atriz contou que não tem medo de mudar o visual. "Meu estilo pessoal é como um camaleão. Ele muda o tempo todo. Eu definitivamente gosto de tomar riscos, ou, pelo menos, eu tento". Na hora de escolher a peça que não pode faltar no guarda-roupaNina não hesitou: vestidos! "Eu amo vestidoslongos, são os meus favoritos. Toda garota tem que ter uma Chanel. Eu aprendi isso a pouco tempo e comprei uma."
Nina Dobrev trouxe uma dose de frescor ao tapete vermelho com o longo pink Elie Saab. A atriz finalizou o visual impecável com clutch Judith Leiber e brincos e pulseira para um toque de brilho.
O Fato e que Nina vive mundando de visual e assim como nós ama moda!
E ai gostaram do estilo da Diva?
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca