Páginas

domingo, fevereiro 03, 2013

0

Inspiração:Volta as Aulas

Vai chegando essa época do ano, e os posts de voltas as aulas são os mais procurados


 O problema é que a maioria dos blogs dão dicas pra quem tem escola que não usa uniforme, e no meu caso, e no caso da maioria das leitores, uniforme é obrigatório. Então eu lia vários posts, e a maioria não me ajudava porque eu queria ser diferente, mas não podia burlar as regras da escola. E hoje o post é pra quem, assim como eu, tem que usar o uniforme.
No meu colégio a única coisa obrigatória é a camiseta, a gente pode usar calça jeans, Coliradas ou de qualquer outro modelo!
Jaqueta de Couro e uma otima opição para se usar em cima da Blusa de Farda Assim como as Jaqueta Versaty que estão super na Moda:
Sem Falar que esses dois modelos Além de serem lindos combinam com Calça Jeans

No meu colégio, a galera pode usar o moletom, o tênis, e a mochila que quiser, então aconselho vocês, que assim como eu, tem essas regras, a apostarem nessas peças, e acessórios. Jaqueta de couro, camisa xadrez, blazer, cardigã são peças super descoladas, que podem dar um up no seu uniforme. 
Esses casacos de colégio americano, que a gente sempre vê em filme, esta super em alta.Escolher uma mochila, ou uma bolsa diferente também ajuda muito, eu acho que tênis, sapatos coloridos, mix de pulseiras, e anéis são acessórios que da pra ousar, e fica super legal.

As pulseiras fazem o maior sucesso então e bom adquerilas né!
Anéis e Cordão são uma fofura e ótima opção!

Makes e Tiaras arrazam!
O  Uniforme mesmo e a Blusa de Farda e a calça Jeans  que Obrigatório pois se não entra na escola mais e claro que tem 1000 e umas maneiras para você deixar o Look muito melhor!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca