Páginas

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

0

Juliana Paiva: “Foi em Salvador que passei os melhores carnavais da minha vida”



Juliana Paiva chegou animada ao Camarote Contigo!, em Salvador, na tarde deste sábado (9). No espaço Luftal, onde estava customizando seu abadá, a atriz contou à Contigo! Online que morou em Salvador durante três anos. “Fiquei aqui até os meus 14 anos. Foi aqui que passei os melhores carnavais da minha vida”.
 Acompanhada do namorado, Guilherme Costa, a atriz ainda correu para a varanda, onde viu o trio do Chiclete com Banana passar e também conferiu o início do show de Ivete Sangalo em cima do trio elétrico. “Foi demais”.
 A Fatinha de Malhação ainda disse que não esperava toda a repercussão de sua personagem na trama teen. “Quando eu soube do personagem, que seria uma piriguete eu fiquei meio assim, mas depois vi que a aceitação foi boa. Então, se tem que dançar funk que não tem nada a ver comigo, eu vou lá e danço”, brincou.
                                                           By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca