Páginas

sábado, fevereiro 16, 2013

1

Makes da Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove  arrasa na escolha da maquiagem nos eventos do tapete vermelho. A atriz adora ousar com um batom mais marcante, mas também adora uma maquiagem mais discreta! Se liga nos melhores makes da atriz e inspire-se para criar o seu em casa! ;)

Miranda Cosgrove
 
Miranda Cosgrove adora usar uma cor de batom mais vibrante nos lábios como o vermelho. Nos olhos, um make mais discreto com camada fininha de delineador, lápis preto e rímel. Não dá para esquecer do blush, né?
Miranda Cosgrove
 
Nesse make, Miranda optou por sombra cobre + sombra marrom nas pálpebras, além de lápis e rímel. Na boca, um gloss rosinha. Linda! =D

Miranda Cosgrove
 
Já nesse make, Miranda escolheu uma sombra grafite para marcar o olhar, além de rímel. Nos lábios, um gloss rosa, e blush para completar o visu!

Miranda Cosgrove
 
Nessa maquiagem, Miranda optou por um ar mais bronzeado com sombra marrom esfumada em direção à sobrancelha e na região abaixo dos olhos. Lápis, delineador e um tom de blush bronzant nas maçãs do rosto. Na boca, um batom nude. Arrasou!

Miranda Cosgrove
 
Miranda realmente adora um tom mais vibrante para os lábios! Ficou linda de batom vermelho e sombra grafite nas pálpebras!
Miranda Cosgrove
 
Nesse make, ela apostou em uma sombra cobre para destacar o olhar, além de rímel e gloss coral. Linda!

Um comentário:

  1. Acho ela linda e super estilosa... sem contar que adoro o cabelo dela hahaha
    Beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca