Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

0

PARA FICAR DE OLHO


A cada premiação importante do mundo do cinema, música e tv, o tapete vermelho vem recheado de superestrelas como Angelina Jolie, Penelope Cruz e Kate Winslet. Mas misturadas a elas, é possível ver novas carinhas, quase desconhecidas do grande público. Aos poucos, elas vão chamando a atenção, seja pelo seu talento ou beleza e estilo. Destacamos quatro para você começar a prestar atenção na próxima premiação.
January Jones

 Atualmente no ar em Mad Men, a loira tem arrasado nos red carpets do ano. No Emmy, ela foi eleita uma das mais bonitas da noite com um tomara-que-caia branco Versace inspirado na art déco. No Globo de Ouro, ela ousou ao combinar um vestido azul com batom laranja e cabelos a lá Veronica Lake e ficou com cara de diva. Em eventos menos glamurosos, January aposta nos curtos sempre acompanhados de cabelo e maquiagem discretos como coques ou solto com volume. Infelizmente, a moça não é muito fotografada no dia a dia para sabermos se ela mantém o estilo nas horas relax.
Olivia Wilde
 Famosa por Alex em The O.C. e agora no ar em House, Olivia prefere escolher tons claros, discretos e vestidos fluidos para as premiações e lançamentos. Ela chamou atenção ao fugir do básico em um vestido tom de lavanda para o Globo de Ouro 2009 e conseguiu ser sexy na medida com o longo de recortes na frente e costas nuas no Emmy mês passado. Para o dia a dia ou aparições em programas, Wilde gosta de calça e blazer sequinhos e vestidos, normalmente em tons de cinza ou preto. O make é sempre leve, com brilho e poucos toques de cor nos olhos e batom cor de boca.
Jennifer Morisson
 que a série House se tornou uma das mais assistidas atualmente, nada mais normal que suas estrelas passem a atrair os holofotes. Jennifer foi uma das adeptas do vermelho nos prêmios Emmy. Ela costuma ousar um pouco mais nas premiaçõs, com vestidos justos e com brilho. Em eventos menos badalasos, o pretinho básico é o escolhido da vez, mas bem atual, com mangas bufantes e babados na saia. Apesar de usar coque na maioria das vezes, Jennifer já apareceu no red carpet com os cabelos soltos e com ondas.
Amanda Seyfried
A loira burra de Meninas Malvadas alcançou o sucesso com a versão cinematográfica de Mamma Mia e junto com ele vieram os convites para tapetes vermelhos. Amanda não faz feio. Seus looks são jovens, condizentes com a idade, mas nada sem graça. Em sua primeira participação no Oscar, ela apostou em um Valentino vermelho com laçarote combinando com a boca vermelha, traço comum na sua maquiagem e cabelos com ondas bem marcadas. Para lançamentos, ela prefere os curtos, muitas vezes coloridos ou com brilho como a blusa Marc Jacobs. Seus cabelos alternam bastante entre o solto e o preso, mas no dia a dia ela o deixa mesmo ao natural.
BY:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca