Páginas

terça-feira, fevereiro 12, 2013

0

Pulseira de Mão já ouviu falar?


Já estão sabendo da nova tendência? A pulseira saiu do lugar tradicional e foi parar no meio da palma da mão! A nova moda de Pulseiras de Mão ou Hand Bracelets não podia ser mais moderna e estilosa! Quem lançou essa nova moda foram as irmãs russas Katia e Sonia Gaydamak que, depois de estudar em Paris e NY, montaram a joalheria Gaydamak cheia de referências e peças descoladas.
Nesse post eu separei alguns modelos dessas pulseiras para vocês verem!



Se você estiver usando uma pulseira de mão, esqueça as pulseiras tradicionais ou anéis grandes para não carregar no visual. Afinal, com um acessório desses, quem precisa de mais detalhes nas mãos?!



Por mais incômodo que pareça, quem já usou diz que elas são super confortáveis.



Lá fora a moda já pegou e várias celebridades e musas do Street Style – Miroslava Duma, Alicia Keys, Nina Diva Garcia, Salma Hayek já aderiram à tendência e andam por aí “desfilando” com muito sucesso suas Pulseiras de Mão.


Aqui no Brasil a tendência ainda está começando a aparecer mas já ganhou adeptas de peso como Adriane Galisteu e Donata Meirelles, editora de estilo da Vogue, que não larga mais sua pulseira de mão e a cada dia aparece com um modelo diferente!


Gostou? Quer comprar? A loja Amo Muito tem lindos modelos (clica aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca