Páginas

domingo, fevereiro 17, 2013

0

Sutiã a Mostra!

Com o Verão adoramos usar coisas mais soltinhas, não é mesmo? Uma coisa que tenho notado muito é o uso de regatas com a cava bem grande junto com sutiã aparecendo. Já passou o tempo em que os sutiãs eram apenas vestimentas íntimas que só serviam para serem usados escondidinhas. Hoje em dia existem modelos que possuem detalhes, pedrarias, paetê, renda, exatamente para serem exibidos mesmo!
Não é tão simples de usar como parece, não vale aquele sutiã velho ou bege (credo!), ele tem que ter graça e combinar com o look que tem que combinar com a ocasião. Geralmente ficam melhores em looks básicos, do dia a dia e aí funcionam como acessório, e looks mais divertidos, casuais. Se é pra deixar à mostra, a alça tem que ser bonita (esqueça da alça de silicone!!) e se for pra ficar aparecendo na cava da blusa, o sutiã tem que ser bem trabalhado, seja com uma renda ou estampa bonita!

A moda transparente e uma ótima opção para adequeri assim com ela o sutiã a mostra que fica um arraso e você pode escolher o seu modelo preferido!
Os Spikes estão em alta no top das paradas as maiorias das roupas possuem Spaikes que trás um clima bem Rock e da um charme em qualquer looks tai uma ótima dica para você utilizar o sutiã a mostra com Spikes
BY:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca