Páginas

domingo, fevereiro 17, 2013

0

tendencias

Ponteiras


Notei que a ponteira de metal na ponta da gola da camisa está de volta com força total. Além das ponteiras tradicionais, também ando vendo vários brochezinhos de gola que eu simplesmente me apaixonei! Uma ideia que está surgindo em vários DIY é usar brincos legais aplicando-os na gola, formando um parzinho. O fecho é a própria tarraxinha! É uma ótima alternativa para dar uma cara nova às camisas sem gastar muito!

Neon


As cores neon marcaram presença no verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, tudo indica que essas tonalidades continuarão na moda em 2013. Então é hora de tirar aquelas blusinhas, esmaltes, bolsas e sapatos encalhados do armário. Grandes grifes já introduziram essa tendência em sua coleções!

Scarf Print


A Scarf Print, também conhecida como Estampa de lenço, chegou para deixar o verão ainda mais alegre! Aposte nessa tendência super chique com maxi colares, clutches e muito salto alto para um visual poderosíssimo!

Ainda tem muita coisa bombando por aí, que se eu fosse colocar aqui no post ia deixá-lo muito extenso. Prometo que volto com outras tendência em pouco tempo.
E aí, o que acharam? Estão animados? Usariam/estão usando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca