Páginas

terça-feira, fevereiro 19, 2013

0

Thaila Ayala

Thaila Ayala! Tinha um tempinho que ela não vencia, mas dessa vez ganhou, conquistou e causou polêmica! O vestido Patricia Bonaldi era uma graça, feminino, romântico e não muito a cara da Thaila - rocker/boho – Ayala, o que ela fez?

Pegou uma botinha, colocou uma tiara de tachinhas e foi! Foi ser ela! Trouxe personalidade ao look, ficou um subversivo caprichado, acho que, por incrível que pareça, o legal no look foi a botinha, que não é bonita (tampouco usável por moi), mas foi um item que garantiu personalidade e não aquele look ctrl+v da passarela ou lookbook, ponto pra Thaila que não é à toa que é das mais estilosas brasileiras com louvor!
E como tem muito que não fazemos um apanhado dos seus looks (leitoras mais antigas vão lembrar que ela já deu até entrevista super exclusiva ao Fashionismo há 3 anos, vale ler! E lá ela fala que bota é seu item favorito do closet), cá está um resumo dos últimos meses:
Shorts! Acho que são os melhores amigos da Thaila. Repara que são 4 estilos diferentes e repara que os 4 sapatos também são bem diferentes! Short jeans, de chamois até esse estampado da Daslu, acho looks bem simpáticos e ótimo pro verão (ok, sem botinha e manga comprida).
Thaila patricinha! Esse primeiro vestido é Kate Spade e uma graça, assim como todo os outros, cada um em seu estilo, do paetê, passando pelas franjas até o look saia de couro + camisa de seda.
Esse primeiro look é uma lindeza, saia longa estampada, top e barriga estômago aparecendo é um charme pra ela. Assim como esse com uma transparência, tem coisas que só Thaila consegue usar! Por fim, esse look lindo lindo Bo.Bô (vencedor de LDS) que acho que é muito o perfil bohosexystyle da Thaila, que pode estar até fora da tv por agora, mas enquanto houver presença vip, contratem a Thaila, garantia de bons looks e bons posts pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca