Páginas

sábado, março 09, 2013

0

Dica Das Top#

Como ter um corpo bom e ao mesmo tempo se manter saudável, algo que é muito difícil de encontrar hoje em dia. 7 das tops mais lindas que tem (na minha opinião) dividiram conosco as diquinhas delas também! Vamos ver:



Izabel Goulart

“Eu pratico pilates faz tempo, mas kick boxing é a minha mais nova paixão. Adoro esse tipo de atividade porque define o corpo mas, ao mesmo tempo, deixa ele longilíneo e feminino. Minha aula dura cerca de 1h30, entre o aquecimento e a prática dos exercícios. Procuro ser bem disciplinada e me exercitar diariamente – independente da correria do meu dia, é essencial ter ao menos uma hora para cuidar do corpo e do bem estar.”



Emanuela de Paula
“Desde o início do ano comecei a correr e, tenho que confessar, amo cada vez mais. Corro cinco dias por semana, entre seis e dez quilômetros. Para completar, faço abdominais e me alongo bem depois de terminar os exercícios – gosto de fazer tudo com muita calma, tranquila e com tempo. Assim, sinto que estou mantendo a forma de maneira saudável e superclean, sem muitos músculos.”



Barbara Fialho
“Gosto das minhas pernas. Pratico exercícios entre três e cinco vezes por semana, de 45 minutos a uma hora. Faço corridas leves e subo escadas no aparelho Stair Master. Além disso, pular corda mudou meu corpo – e meus hábitos também: com as viagens constantes, fica difícil manter uma rotina, então levo sempre minha corda e um par de tênis comigo.”



Cintia Dicker

“Adoraria ser mais disciplinada, mas não sou, por isso comecei a me exercitar com um personal trainer. São treinos de 1h30, três vezes por semana. Faço bastante exercício aeróbico e, mais recentemente, comecei a faer boxe. Pra deixar o bumbum mais durinho, quando caminho na esteira coloco em um nível de subida bem alto, como 6 ou 7, forçando bem a musculatura.”



Alessandra Ambrosio

“Costumo ter uma rotina saudável de exercícios, que inclui pilates e ioga, mas para o show da Victoria’s Secret tentei ser um pouco mais cuidadosa e fiz algumas aulas de spinning da Soul Cycle, que mexem também com os membros superiores. Além disso, os jogos de vôlei de praia e a natação colaboram para trabalhar a parte superior.”



Lais Ribeiro

“Com um personal trainer, faço agachamento e extensão. No agachamento, mantenho os pés paralelos e flexiono as pernas até ficar com o joelho em um ângulo de 90º, com a coluna reta. Na extensão, mantenho a barriga para baixo, apoiada nos braços e joelhos e, com perna esticada para trás, faço um movimento de “sobe-e-desce”. Faço isso de duas a três vezes por semana, com quatro séries de 10 repetições e descanso de um minuto entre elas. Se sentir que está ficando fácil, a dica é usar uma caneleira.”



Isabeli Fontana

“Minhas pernas nunca foram como sonhei – contornadas, como as da Stephanie Seymour e da Carmen Kass, por exemplo. Apesar disso, faço spinning, bastante exercício no aparelho Elíptico (ou Transport, como chamam) e na máquina Wave, que amo. Quando não estou dentro do estúdio ou em uma locação, treino todos os dias, durante três horas – o que inclui meia hora de alongamento, meia hora de abdominais, cinquenta minutos de spinning, mais uma hora de circuito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca