Páginas

sexta-feira, março 01, 2013

0

Ela vem do LookBook: Iga Wysocka

Depois de ver essa foto aqui em cima alguém ainda duvida de que ela seja uma boneca? Acho que não, ela é uma boneca mesmo. A Iga Wysocka é mais uma super estilosa do lookbook. E quando eu vi o lookbook decidi vasculhar aqui pela internet até achar mais fotos dela e trazer de inspiração pra vocês, já que ela é super estilosa. Ela é da Polônia, tem 18 anos. Impossível não se encantar com as combinações leves e fascinantes da garota. Ela investe no básico e em looks confortáveis que ultimamente estão me encantando ainda mais que antes. Como vocês podem ver nas produções dela, o que ela faz incrivelmente bem é misturar os estilos hi-lo, romântico e vintage, com peças bem simples, porém lindas. Mais estilo, impossível né?
O que mais me chamou atenção no lookbook da Iga, foi o fato de ela conseguir montar looks super usáveis e básicos, mas sempre muito estilosos! Acredito que grande parte das peças que ela usa podem ser encontradas no guarda-roupa de qualquer garota.
Nos looks mais básicos para o verão, Iga sempre tem o short jeans acompanhado com rasteirinha ou all star e blusas bem básicas. Nos acessórios ela aposta em bolsas, colares compridos, chapéus e cintos.
Em dias mais frios, ela aposta em calças coloridas com botinhas e completa o look com blazers e parcas. Saias longas são usadas com botinhas e blusas de crochê com cores neutras. Para uma produção mais criativa e ousada, o shortinho metálico com moletom e tênis deixam a produção mais despojada.
Entre tantos looks básicos e bem simples, Iga também sabe muito bem como montar um look mais "arrumadinho" e fashion. O primeiro look não parece coisa de princesa? hahaha

Gostou do estilo da Iga? Se você quer se inspirar já sabe como: muitos shortinhos jeans, t-shirts larguinhas, all star, botinhas, chapéus... É só usar a criatividade e formar looks lindos com peças que você já tem no guarda-roupa!

Nos vestidos,ela aposta nos modelos (e nas cores) românticas. Olha como ficou fofo (e fashion) o scarpin e a bolsa carteira pretas com o vestido vermelho! Já no segundo look (não sei porque,mas ela me lembrou uma deusa,rsrs),vestido longo +  rasteirinha (esse colar?!).
Looks com saias - Eu geralmente não via muitos looks da Iga com saias, até lançarem os modelos mullet, sinceramente acho que ela gostou muito rs, os looks com saias mullets são lindos (super inspiração).Os outros modelos são saias bandage e de babados, que ela sempre usa com camisetas (principalmente de  transparência que estão super em alta) ou regatas estilo navy.
Looks com vestidos - E os looks com vestido, cada um mais lindos que o outro. Ela adora looks com vestidos. Os looks com vestido são bem girlies, que são sempre usados em produções mais lady-like, extremamente femininos e muito finos, florais, ou rendados!
Other - E sempre variando no estilo a cada look sem perder a fofura e o estilo mais girlie de ser, a Iga se tornou uma das minhas poucas inspirações, fashion mais femininas no estilo!
Eu Amei esses Loks dela são completamente perfeitos e muito fáceis de se encontrar!
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca