Páginas

quarta-feira, março 06, 2013

0

Estilo da Blogueira: Taciele Alcolea

Bom Gente semana passada eu tinha falado que a nossa prósima blogueira estilosa seria uma Loira e que o nome dela começava com T quem pensou em Taciele Alcolea! Acertou

A evolução nos looks dela desde o começo do blog é clara, hoje seus look são cada vez mais lindos, sem exagero no rosa, mas ainda sim taci não deixou o rosa de lado que é uma cor linda que eu também adoro, e sempre consegue combinar e dar um ar diferente no look. Eu não usaria TODOS seus looks, acho que alguns não ficariam legal em mim mas tem vários lindo que eu com certeza usaria, e vou mostrar pra vocês os meus favoritos. 
Taci sabe muito bem montar um look romântico, combinando peças e acessórios legais, as saias que ela usa são fofas. 


A taci tem um estilo fofo (que eu amo) e mistura peças fofas, com peças mais despojadas, (uma combinação perfeita) O legal é que ela posta looks diariamente no seu blog, e dá pra se inspirar sempre que tiver alguma duvida na hora de combinar as peças.
Fica dificil escolher qual look eu amei mais (pode crêr passei um seculo escolhendo as fotos pro post) , acho que saias dão um ar mais fofo pro look (dependendo da saia, claro.) Eu simplesmente amei o look 3, achei a saia super fofa, mas me encantei com as outras 3 também.

Os vestidos da Taci sempre estão ai para causa! sempre lindos come estilo propio simplesmente perfeitos

A Taci sempre procura usar algo novo e quando o assunto e calça não e diferente mesmo que seja simples ela transforma em uma linda calça! que fica um arraso ela combina as blusas jaquetas e acessórios para que possa dar mais charme ao Look!
A Taci ama o verão principalmente uma boa praia então no verão ela aposta muito em Shorts,Vestidos,Regatas,Top Croped sem falar no acessórios né que não podem ficar fora a Taci ama uma boua Bolça,Pulseira,Colares,Brincos,Óculos .Em fim de tudo um pouco!


Eu estou usando: Blusa (Sem marca, comprei no shopping- Tatuapé) Biquini (pouca Roupa), Short (Marisa), óculos (Sem marca), Chinelo (Havaianas) 
Eu estou usando: Blusa (Bom retiro), Saia (presente), Biquini ((Marisa) (Pouca Roupa ), Chapeu (C&a), Rasteirinha (Presente de uma leitora de Fortaleza, Obrigada Nany, ameii!) 
 Eu estou usando: Blusa (Moça Bella), Saia (Bom retiro), clutch (Presente de uma leitora de Fortaleza), Sandalia (Sexy calçados), Colar (Presente de uma leitora de Fortaleza).
Estou usando: Colete (Dress To), Biquini (Marisa, Renner), Short (Moca bella) 


Estou usando: Blusa (Marisa, paguei R$ 19,90, hoje ainda sai o vídeo de comprinhas, ebaa!), Short (Moça Bella), Colar (presente de uma leitora), Bolsa (Xing ling), Tênis (Petite Jolie) 
                                Vestido Colcci- Loja Carolina Fogaça -Apiaí SP
   Espero que tenham gostado da nossa blogueira estilosa dessa semana pois eu amei!Amoooo muito a Taci
                                                        By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca