Páginas

terça-feira, março 12, 2013

0

Loks novela



Com personalidade meiga e estilo romântico, os looks desfilados por Juliana, personagem vivido pela atriz Mariana Ximenes em ‘Guerra dos Sexos’, cai nas graças do público e conquista as fashionistas de plantão que se inspiram no visual da moça para compor as suas produções diárias.

Com saias e vestidos destacando a cintura, os modelos são ótimas opções para quem as mulheres que não abrem mão de uma aparência e versátil, uma vez que as peças da moça caem muito bem tanto no ambiente corporativo como em uma reunião com os amigos.

O guarda-roupa que é um verdadeiro sonho para a mulher contemporânea é recheado de peças que se completam e que conversam entre si. Ou seja, juntas fazem mais do que uma simples combinação. É a saia que pode ser usada com a blusa ‘X’ ou camisa ‘Y’, uma calça que pode ser usada com um saltão alto para a noite ou uma sapatilha leve para o dia, entre infinitas parcerias que podem ser formadas.
Investindo em uma sensualidade tímida, a personagem abusa da transparência, tecidos finos como o chiffon e,claro, muito salto alto. Os looks com pegada navy, no qual as cores azul marinho, branco e vermelho aparecem juntos também é aposta certa para o figurino da atriz.
Para quem gosta do estilo da moça e quer se inspirar no figurinho, nós selecionamos algumas peças similares para você ficar linda e super estilosa. Confira!

Confira as fotos:


















,











































E aí, o que vocês acharam, dá para copiar os looks da loira? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca