Páginas

terça-feira, março 05, 2013

0

Feliz Aniversário Diva

Hoje o dia e da Nossa Diva Lua Maria Blanco!Eu Te Amo Princesa você merece tudo de bom que a vida tem nós seus fãs te amamos muito sorria sempre porque assim também poderei sorri amo você Diva!
Vários amigos da nossa Diva desejaram Feliz Aniversário para ela pelo instagram  e pelo Twitter!
mfronckowiak Hoje o dia é todo dela e da sua Luz que ilumina as nossas vidas! Parabéns@lua_blanco


dimontez "And in that moment, I swear we were infinite." Eu te Amo. Feliz Aniversário   
sophiaabrahao Blanco!! Nosso "grilo falante", hahaha sempre com um conselho pra nos acalmar! muito obrigada por tudo! que vc nunca pare de brilhar e iluminar todos ao seu redor! parabéns  
Esther Oliver
esther_oliver Hoje é o dia dela, @lua_blanco, uma das minhas melhores amigas e pessoa extremamente especial pra mim. São 8 anos de amizade, confiança e parceria. Pra muitos vc é a Lua (Rebelde), pra mim vc é e sempre será a "abeiga" Lua. Tem uma diferença grande! Desejo pra você que os planos de Deus se cumpram em sua vida e que Ele te faça feliz e te dê paz! Te amo muito! Happy Birthday!!! 
Bernado Falcone
Hoje é aniversario dela, @lua_blanco. Mulher de fases, culpa do nome! De coração imenso, sincera e muito divertida. Feliz aniversario, Lua! Muito mais sucesso! Essa foto foi tirada no nosso primeiro dia de gravação juntos.
É claro que o namorado Fernando Roncato não deixou de dar parabéns!
feroncato Que eles continuem lhe guiando pelo melhor caminho. E que este seja cheio de sorrisos e de vida, porque é o que você merece! É claro que de tão claro fica claro que eu te amo.. Um amor nunca antes provado, raro.
Quero viver todo esse amor com você.Feliz seu dia  
Feliz aniversário! Lov u  


feroncato Você, em flores, foi plantada no meu jardim.. E cresceu no meu coração.
#FOFO
manunes10“E hj é o dia dela!!! Meu orgulhinho dos ultimos anos, a primeira que acreditei @Lua_Blanco te amo e to aqui pra vc pra sempre! Mais um ano juntas como Deus quer nesse dia especial! Mt saude,paz, felicidades mais amor e sucesso é o que desejo pra vc e que vc seja cada vez mais feliz 😉🙏🎉👏🎁🎈 🍀💜😍😘”
augustogarciaof Feliz aniversário @Lua_Blanco... Tudo de bom!!! Depois vou ver sua peça. Bjao 
Gilvan Guimaraes
gilvanguimaraes Simbólica homenagem a nossa mais que querida Lua Blanco, que hoje comemora seu niver. Desejo toda felicidade do mundo que vc merece, que continue sendo essa pessoa linda, humana e carinhosa, foi um privilegio ter convivido com vc nesses incríveis e rebeldes últimos 03 anos..tomara que nossos caminhos se cruzem por esse mundão!!!parabéns, te amo!!!Gil 
gilvanguimaraes Dia de aniversario vale exagerar, mais Lua...
Vivi Gonzo
makegonzovivi @lua_blanco feliz aniversário , q a felicidade invada sua vida ! Que Deus te proteja ! te adorooo ! Sucessoo em sua carreira !
Marquinhos Costa
marquinhosgod Minha irmã,linda,determinada,forte,inteligentííííssiiiiiiiiiima,AMIGA,dona de um coração que mal cabe dentro de si,companheira.... Enfim se for passar o tempo pra rasgar elogios e apontar qualidades, faltariam palavras no "Aurélio"... Enfim, meus parabéns,toda felicidade do mundo,e se for resumir nossa relação, poderia apenas usar uma pequena frase,mas de uma expressividade tao GRANDE... "TE AMO MANINHA" agradeço a Deus pelo seu cuidado e carinho de sempre,és muito importante pra mim!!! E pra vc,como sempre! Medite: Josué 1:9 beijinhossss do Maninho mais velho!
Há 26 anos atrás nascia um anjo, uma estrela, uma princesa... Sim nascia ela, Lua Maria Blanco, naquele dia, bem no dia 5 de março de 1987, os anjos do céu estavam fazendo festa, porque estava nascendo uma anjinha, uma pequena princesinha...Que desde pequena sua família já sabia que ela descia a terra por um motivo muito especial, para chegar essa mulher que ela chegou, ela contou com a ajuda de seus pais, Billy Blanco Jr e Maria Claudia, de seus irmãos, amigos e sua família por inteiro, passou por dificuldades, mas olha quem ela é hoje, o maior motivo de orgulho pra muitos, batalhadora, sonhadora, amiga, irmã, filha, tia e essa é a menina de quem eu falo todos os dias para os meus amigos, sei que pra eles é muito chato, mas ô se eles soubessem, o quanto falar dela me faz bem... Ela é uns dos meus maiores orgulhos, aprendi tanta coisa com ela, e hoje eu só tenho que agradecer e retribuir, muitos criticam ela,mas acho que só quem conhece ela de verdade, sabem quem é a Lua Blanco, aquela que tem olhar e atitude de mulher, mas é toda meninona...Aquela que não tem medo de ser feliz, aquele que dependente de tudo não desiste dos seus sonhos...Aquela que quando eu a ver de longe, eu vou correr para o abraço e dizer o quanto ela é importante pra mim, sim, ela é muito importante pra mim... Ser fã? O que era isso? Achava a maior besteira? Amor? Só Deus e minha família, não confiava em mais ninguém, sim quando eu conheci ela, aquela menina que apareceu na tv e me encantou, e por causa dela sei o verdadeiro significado do amor de fã, sei o quanto isso é importante, conheci novos ídolos, que comecei a colocar aquelas pessoas na minha vida, como se fosse da minha família, muitos dizem que idolatria é pecado! Sim, eu sei que é pecado...Mas e o amor? É pecado?, acho que não, e isso que sinto é amor de fã e não idolatria, queria agradecer hoje Lua por você me ajudar a superar problemas que eu tive, preconceito e pode acontecer isso, mas levo tudo na brincadeira, obrigada por me fazer sorrir, por me fazer conhecer novas amizades por causa de você, obrigada por entrar na minha vida e me ensinar a dar valor a ela, que as pessoas falem mal de você quantas vezes quiserem, mas todas as vezes que elas falarem, eu estarei aqui, pra te ver sorrir e crescendo cada vez mas e realizando todos seus, já chorei quando vi amigos falando mal de você, mas não liguei porque percebi que a opinião dos outros não vale nada, a opinião que vale é a daquela pessoa que te conhece, que te ama, que tá sempre contigo, te apoiando de tudo, quanto é forma, Luinha saiba que tudo que você fizer na vida, você vai fazer bem, porque você tem um talento maior, saiba que eu te amo muito e aquele negocio de quanto eu estiver com 50 anos, estarei aqui pra te ver sorrir, sim, eu estarei aqui e como diz a Terrinha: " Eu quero ser você, quando crescer" ... TE AMO PEQUENA. 

                                      Me emocionei ao ler esse texto a autora estar de parabens!
                             Lua você meresse tudo de bom te amo muito pricesa Feliz Anivesário!
                                                                  BY:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca