Páginas

domingo, março 03, 2013

0

Feliz Aniversário Principe!

É, gente! Nosso lindo cresceu e hoje faz 24 anos! Sempre foi lindo e sempre vai ficar. Eu queria saber como alguém consegue ficar tão maravilhoso em? Só você mesmo, Thur. Conquistou milhões de fãs com esse seu charme, beleza, voz e tudo mais! Nós fãs queremos a sua felicidade, amore! Se você não está feliz, nós também não estaremos. Isso é ser fã. E eu tenho orgulho de dizer que sou sua fã, Arthur Aguiar. 
A namorada de Arthur Giovana Lacenllotti não deixoud e parabenizar o gato:
_gilancellotti Happy 24! :)))  love u @aguiarthur 
_gilancellotti Hoje é dia dele! Nem preciso dizer o quanto eu desejo a sua felicidade e o quanto eu torço por vc ! Pessoa incrível e especial que Deus colocou na minha vida e que agradeço muito por isso! Parabéns pra você, e pra gente! Te amo, pretinho! Felicidades hoje, e sempre! 
#FOFA né a Gi!
                O amigo Bernado Falcone também desejou Feliz aniversário pro príncipe!
Feliz aniversario @aguiarthur. Desejo pra você muita saude e sucesso. Talvez você não saiba a importância que teve o convite para cantar com você no show de Rebelde em Junho de 2012 (foto). Mas foi esse seu ato de generosidade que me deu coragem pra correr atrás dos meus objetivos. Muita coisa aconteceu a partir disso. Por isso, obrigado! Que a vida te dê em triplo!
                                    A diva Sophia Abrão também deixou um recado para o amigo!
sophiaabrahao hoje é o dia desse cara determinado, sonhador, focado, amigo! parabéns @aguiarthur tudo de melhor pra vc agora e sempre 😀 você merece!  
O gato Chay Suede desejou Feliz Aniversário para o amigo!
chaysuede Hoje é dia desse brother completar mais um ano de vida. Quero te desejar tudo de bom, felicidade sem fim nas coisas que você se propuser a fazer, amor na vida e tudo de melhor. Deus te abençoe, cara! @aguiarthur   
A amiga Vi Gonzo também prestigiou o aniversariante
makegonzovivi Hoje vc merece muitos abraços e homenagem ! Parabénsss @aguiarthur 
A mamãe não podia de desejar Feliz niver né!
A mãe do Chay Hérica Duarte também desejou Feliz Aniversário!

Mika também deu os parabéns 
micaelborges Feliz aniversario ,saúde e proteção sempre .... Vida longa thu thu rs... 
E o Arthur agradeceu   
De pois o Aniversariante decidiu postar uma #FOTO com a Família fofo né ele!
“@/Aguiarthur: Essa não precisa de legenda MSM! =D”
izettel @aguiarthur que Deus te proteja, que Deus te força, que Deus cuide bem de vc, parabéns amigo, felicidades irmão, estamos juntos
Parabéns pra vc @aguiarthur! Que Papai do Céu continue abençoando seus passos sempre! Onde quer que vc vá! E vc vai… Vc vai muito longe! Continue sonhando sempre! Te amo! Tamo junto! Bjoka - @tatycirelli- 
Logo mais a Noite os amigos fizeram uma festinha pro Thur!
julianarolim“Eeeee surpresa!! Parabéns @aguiarthur! Tudo de melhor na sua vida!!! Que vc continue essa pessoa linda e especial q vc é! Que vc realize todos os seus sonhos! 😘”
De pois ele agradeçeu pelo Twitter! #FOFO





MTO obrigado por tudo! Realmente sou um cara de MTA sorte! So tenho a agradecer a Deus e as pessoas que estão a minha volta! Obrigado! =D

Feliz Aniversário Príncipe EU TE AMOOOO!
By:Rebeca Matos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca