Páginas

domingo, março 03, 2013

0

#NOVIDADE

Trago uma noticia para os apaixonados por fotografia e viciados no aplicativInstagram: A câmera Polaroid da logomarca do aplicativo será lançada no ano quem no 1° trimestre, com direito aos filtros de imagem.  Por enquanto a Social LLC -responsável pelo lançamento- ainda não divulgou o valor da câmera.
 


A câmera terá sistema Android, com conectividade Wi-Fi e 3G e 16GB, e claro com impressões instantâneas das fotos, nas quais podem ser aplicados os filtros característicos do aplicativo.

O que o istagram?
 
Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos gratuito desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger, e projetado inicialmente para uso em dispositivos móveis Apple iOS e posteriormente com o Android. O aplicativo, que é compatível com qualquer iPhone ou iPod Touch rodando iOS 3.1.2 ou superior, além dos sistemas Android. Permite aos usuários compartilharem suas fotos, bem como a aplicação de uma variedade de efeitos e filtros disponíveis. Os usuários podem compartilhar as imagens através do app Instagram ou usando uma variedade de outros aplicativos de redes sociais como Facebook, Twitter, Foursquare, Tumblr.


Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamati e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3. Diferentemente da proporção 3:2, normalmente utilizada pelas câmeras de dispositivos iOS.
A rede foi comprada por Facebook, Zuckerberg avisou que não pretende fazer outras compras do tipo. Esta foi a primeira vez que o Facebook adquiriu outra empresa ou produto com um número tão grande de usuários cadastrados. Ele ainda deixou claro que o aplicativo vai continuar oferecendo suas principais funções de compartilhar as fotos com outras redes sociais, e a opção de compartilhar ou não as imagens no próprio Facebook.
 




Foi liberado o aplicativo para dispositivos Android, o que antes só poderia ser usado por iPhones agora também está disponivél para o sistema operacional móvel da Google. A rede faturou mais de novos 2 milhões de usuários que anciavam por usa-la e não podia, porque seu gadgets não eram da Apple.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca