Páginas

terça-feira, junho 25, 2013

0

Kamilla e Eliéser

Ex-BBBs Eliéser e Kamilla jantam com amigos (Foto: Facebook/ Reprodução)
E isso ai Eliéser e Kamilla foram flagrados juntos na noite de segunda dia 24 jantando mais alguns amigos e o casão falou que decidiu da mais uma oportunidade para os dois Confira:
“Fui muito precipitado e reconheço meu erro. Eu ainda estava sob o efeito da pressão pós-confinamento, e isso, em algumas pessoas, gera muito estresse. Por conta da mágoa pelo rompimento, acabei passando uma imagem errada sobre a Kamilla. Em nenhum momento ela foi possessiva ou ciumenta e sempre apoiou meu trabalho", falou o ex-BBB.
"Ela tem se mostrado uma mulher incrível, amorosa, parceira, inteligente e muito focada no lado profissional. Não sou perfeito e não posso esperar perfeição de ninguém. Quando amamos alguém, não podemos exigir condições ou garantias. Estou muito feliz por estar com ela e acho que o importante é seguir o coração”.
Kamilla, por sua vez, atribuiu a reconciliação ao sentimento que tem por Eliéser. "Quando existe um sentimento maior, a gente deve se dar uma nova oportunidade e tentar acertar. Eliéser tem muitas qualidades, é um menino honesto, bom profissional, batalhador, super família e, acima de tudo, tem um coração maravilhoso. Ele reconheceu que errou e isso é sinal de maturidade.Estamos muito focados nos nossos projetos profissionais, o que não impede que possamos viver um relacionamento feliz e equilibrado.”
Tomara que agora de certo né felicidades para os dois!
                                                       By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca