Páginas

terça-feira, outubro 29, 2013

0

Bárbara Evans e Mateus Verdelho Terminam o Namoro

O casal 

Bárbara Evans e Mateus Verdelho não estão mais juntos através do twitter os dois confirmaram que o namoro acabou.

"Amores infelizmente a verdade esta aí para quem quiser ver... Amo vocês", escreveu Bárbara Evans na noite de segunda-feira (28). "Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada por tudo galera."
E logo de pois o Mateus disse: "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal", disse o modelo. "Quero deixar claro que meu Respeito, Carinho e Admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês #FamiliaMV"
A mãe de Barbara Monique Evans criticou Mateus dizendo o seguinte : "Ainda bem que não engravidou e não fez tattoo com o nome dele!! Faltou pouco!! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade!!" "Quer ser papai??? Pega outra desavisada!! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele!"
Monique também disse que Mateus deixava Barbara em casa para curti a Balada "Ela estava ERRADA de ficar grudada!! Imagina um bophe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe, e as roupas dele todas".
Esperamos que os dois estejam bem né.
By: Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca