Páginas

quarta-feira, outubro 16, 2013

0

Calça colorida

 
 
Quem nunca teve dúvida de como usar uma calça ou um shorts colorido?! não sabe o sofrimento que é ter aquela peça no roupeiro e não saber com que fica melhor, então hoje vou dar algumas dicas de como usar.



Se você tem uma calça azul, seja clara ou escura, combinar com cores neutras não tem erro, pode ser cinza,branco, e se quiser também com cores claras mas coloridas como: amarelo, laranja e assim por diante.


Muita gente tem dúvida de como usar a calça verde, ela combina com várias cores,  azul, branca, vermelha, rosê, nude, cáqui, roxa. Acho que não vai ficar legal com o amarelo, pois vai parecer bandeira do Brasil, ou com pink que vai ficar muito chamativo.



A cor vermelha, como já é chamativa, a melhor opção é usar com tons claros, ou se quiser pode fazer a combinação marinheiro, como a primeira foto acima, e fica super fashion.



Eu adoro amarelo, mas esta calça como na maioria das vezes vem em um tom mostarda é bom tomar cuidado, use em locais descontraídos e de preferencia da combinação cinza+ amarelo ou branco+amarelo.

Vejam alguns looks para se inspirar:





Agora para os meninos que quiserem usar é só seguir as mesmas dicas, e se inspirem nestes looks:




A minha preferida é essa amarela meio destroyed, com apenas um camisa cinza simples, fica um look perfeito.

Famosas que usam:
Foto: Famosas são fãs de calças coloridas / Crédito: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca