Páginas

quinta-feira, outubro 03, 2013

0

Calça Pijama

 
A calça pijama será a aposta para o verão 2014, a peça foi vista em desfiles de criadores e de grandes marcas como: Marc Jacobs, Animale e Balmain.
 
 
A calça é uma grande aposta, para o verão, pois é uma peça leve e que deixa a mulher mais elegante com um estilo mais casual.
 
 
 
Para usar de forma correta a calça pijama, você deve sempre usar com uma blusinha que não seja tão soltinha e nem muito justa, pois vai parecer que  você é gordinha.
 
 
Quando for usar a calça pijama, aproveite  e misture vários acessórios, pulseiras, relógios, óculos. E de preferencia invista no salto alto.
 
 
Com regata, camiseta ou blazer: o estilo muda radicalmente dependendo da composição de blusa e sapato.
 
 
As pantalonas usadas com camisas  deixa o composto ótimo para ambiente de trabalho, esta é uma ótima opção pois a calça é muito confortável.
 
 
Se você não usar o salto alto, você pode deixar sua cintura achatada, esta calça aumenta o quadril, então tome cuidado para não ficar muito esquisito se você tiver um corpo ampulheta ou triângulo.
 
 
Para o look ficar equilibrado nada de colocar algo muito justo em cima, dará impressão da parte de baixo ser maior ainda. O ideal é algo mais justo que a calça, mas não colado.
O comprimento ideal da calça é ate a ponta dos dedos, e a calça pijama curta na canela, mas cuidado não vai sair arrastando a calça por ai.
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca