Páginas

domingo, outubro 06, 2013

1

Castanho

Já falamos de RuivasLoiras,Morenas e agora chegou a vez das mulheres Castanhas e hoje agente vai falar um pouco sobre esses cabelos lindos e que são castanhos.
O Castanho valoriza bastante mulheres Brancas e com olhos claros é uma cor que e pouco vista mais muito conhecida.
Olha esse cabelo serve como isnpiração ele e lindissimo castanho com franja e preste atenção no corte perfeito né!
Esse Castanho e diferente mais bem comum.
Como todo tipo e tonalidade de cabelo os castanhos possuem seus cuidados especiais. O principal problema para quem possui esta tonalidade na fibra capilar é a perda do brilho, e desbotamento da cor, que geralmente tende ao alaranjado.
Normalmente com a ação do tempo os cabelos castanhos vão perdendo o brilho e “desbotando”, o que exige alguns cuidados.
Os cabelos castanhos possuem pigmentos mais granulados que os loiros, por exemplo, isso faz com que o brilho seja mais perceptível e intenso ao invés de difuso. Porém, da mesma maneira como possui mais brilho, perde mais fácil também. E pior: é mais visível. Os fios ficam opacos e sem vida, com a aparência de quebradiços.
Para manter o brilho é necessário o uso constante de hidratações e o tratamento com vitaminas tipo A, E e B. As vitaminas ajudam a fortalecer o fio e devolver o brilho natural dos cabelos. Já o uso de produtos com silicone, favorece a formação de uma camada protetora ao longo dos cabelos que revitaliza a cor, deixa o fio uniforme e com aspecto saudável. Além disso, recomenda-se um enxague com chá preto – bem forte – para renovar a cor dos fios.
No caso do desbotamento da cor, aplicar uma coloração semipermanente (tonalizante), entre o espaço de tempo dos tingimentos permanentes, ajuda a reavivar a cor. Misturar um pouco de mix cinza a tintura também ajuda a neutralizar o alaranjado.
Essas informações sobre os cuidados que devem ter com os Cabelos Castanhos eu retirei do site:Cabelo e Cortes
Famosas como essas aqui em Baixo já Possuirão ou Possuem Cabelos Castanhos:
Anahi
Sophie Charlotte
Miley Cyrus
Fernanda Vasconcellos
Espero que tenham gostado e entendido um pouco mais sobre os Cabelos Castanhos!
By:Rebeca Matos

Um comentário:

  1. Anônimo14:29

    Sou loira mas so apaixonada por cabelos castanhos nunca consegui ter já fui ruiva,morena,cabelo laranja, fui pinta de castanho escuro por cima do vermelhão ficou castanho avermelhado igual da Bella crepúsculo mas nunca gostei de vermelho no castanho a foto da terceira e da quinta são os que eu queria ter mass não consigo fazer a cor marrom as tintas ficam muito escuras quero um marrom não avermelhado igual da shailene woodley quando era comprido é maravilhoso se vc tiver alguma dica pra me da eu agradeço to loira agora sera q eu consigo?bjs

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca