Páginas

quinta-feira, outubro 31, 2013

0

Fernanda Keulla e Emily Thorne

 
Gente a tempos que tenho notado uma semelhança entre Fernanda Keulla e a Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp na série “Revenge”,  não sei se vocês já repararam mas elas são super parecidas.

 
Emily Thorne, ela é linda o cabelo dela natural é sem os cachos mas mesmo assim fica bonita.
 
A ex-BBB tem semelhança com a atriz Emily Thorne, do seriado Revenge
 
Fernanda Keulla, o que dizer dela?! ela é linda tem um estilo romântico e ao mesmo tempo sexy, ela é mineira e tem um sotaque super fofo.
 
Looks da Fernanda Keulla:
 
Fernanda posa com vestido preto e sapatos listrados
 
o estilo rocker tem entrado no universo dela,mas romantismo não foi deixado de lado. A Nanda adora rendas e essa saia de babados(acima) é uma das suas peças queridinhas, ela não abandona o salto e fica mais elegante ainda.
Já pra noite ela não abre mão de um pretinho super estiloso. No armário ela tem vários modelos  justinhos e curtos, mas com mangas comportadas, cheios de aplicações de brilhos e/ou tachas que se tornaram o seu curinga para dar conta de tantos eventos. Sempre, claro, acompanhados de super saltos.
 
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
 
A atriz gosta do look pretinho básico, e as vezes gosta de usar o mix de texturas, como o couro com peças mais delicadas e aplicações nas peças, como brilhos ou flores de veludo. Clutch em mãos, um par de sapatos clássicos e a loira está pronta para os flashes.
Escarpins são os preferidos dela, mas a atriz também não deixa de lado as  sandálias metalizadas para momentos de glamour.
Ela não dispensa as pernas de fora, quando esta mais frio ela gosta de usar estes vestidos curtos com mangas ou até mesmo com blazers ou casacões.
 
E então gente o que acharam do post?! Eu adorei fazer, elas são super parecidas não acham?!
 
Beijoss
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca