Páginas

quarta-feira, outubro 09, 2013

0

Maite Perroni

OS FÃS ficaram enlouquecidos quando a cantora  Maite Perroni veio ao Brasil para participar do programa "Domingo Legal" e com certeza vão pirar mais ainda pois segundo maite ela voltará em novembro eeee!
Maite está divulgando seu primeiro CD em carreira solo, Eclipse de la Luna, e virá ao Brasil para lançar uma versão exclusiva para os fãs brasileiros! A versão especial contará com dois duetos: um com Luan Santana (faixa surpresa) e outro com Thiaguinho (Inexplicable)!
E olha só o que Maite Disse:
“Esse trabalho é muito especial e importante na minha vida, pois é meu primeiro trabalho solo e fiz com muito carinho. Estou muito feliz em lançá-lo emprimeira mão no Brasil, que é um país que sempre me apoiou e incentivou muito. Estouansiosa para o lançamento e muito feliz por poder compartilhar esse momento tão especial com os fãs”.
A estrela mexicana fará audições com os fãs, chamadas Conveniências com Maite Perroni, em que todos ouviram as faixas do novo trabalho. 
As vagas para esses encontros são limitadas, portanto é melhor correr! A girl estará em Belo Horizonte (MG) no dia 15 de novembro, em Fortaleza (CE) no dia seguinte e no Rio de Janeiro (RJ) no dia 17. os fãs de São Paulo vão ter que esperar um pouco mais, pois a girl chegará na cidade só no dia 24.
Noticia Boa né gente agora e só esperar a vinda da Diva aqui no Brasil.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca