Páginas

quarta-feira, outubro 16, 2013

0

Usando Vermelho

Meninas aqui pra nós o Vermelho e uma cor que chama bastante atenção por ser forte e bonito ele consegue se destacar em qualquer look mesmo que ele venha apenas como acessórios, ou seja um bolça. sapato,colar,pulseira emfim ele sempre da um Up a mais no look por isso a cor dessa semana será o vermelho.
A todo tipo de vermelho aquele mais claro aquele mais ou menos e o mais forte então você pode escolher o que mais combina com seu tom de pele ou até mesmo o que você mais gosta.
O vermelho também e bastante encontrado na boca pois da um charme a mais ao Make.
Sapatos bolças e chapéus  não escapam dele além de chamar atenção ele com certeza quebrara um look total whiti por exemplo.
A meia calça vermelha atrai olhares de muntidões então cuidado quando for aderila pois você pode correr o risco de não gostar de ver as pessoas lhe olhando.
É já que estamos falando de vermelho que tal um look total Red aa fica o maximo também né.
As calças com certeza e para ser usada e a vermelha fica lindissima voce pode optar por usar o vermelho com o preto que são duas cores fortes ou jogar um nude por cima dor vermelho pro look não ficar muito escuro.
Confira alguns look com vermelho e comece a aderir a cor para os seus looks:
Use e abuse com Roupas Vermelhas sem Erro Use e abuse com Roupas Vermelhas sem Erro
E ai curtiram o look com vermelho então vamos investir no que você tiver de vermelho. Semana que vem falaremos de outra cor que seve de inspiração.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca