Páginas

sexta-feira, novembro 15, 2013

0

Como Usar: Rasteirinhas

 
 
Oiii galerinha hoje vou ensinar como usar rasteirinhas, sei que vocês até podem pensar pra que ensinar usar isso se é tão  fácil de usar?! pois muitas gurias tem duvidas e eu quero ajuda-lãs.
 
 
Gente jamais use a rasteirinha em um ambiente de trabalho, em alguma festinha com os amigos alias pode mas só se a festa for na praia e por favor não use na chuva até porque vai te sujar, e não use também com aquelas calças pantalona ou pijama.
 
 
Esta foto acima, está esquisita né?! pois os vestidos são de festa de casamento (digamos assim) e elas estão usando rasteirinha sendo que se colocasse um salto iria ficar um look lindo, ou se não gosta de salto poderia usar uma sapatilha de bico fino ou uma de sua preferencia, iria ficar bem melhor.
 
rasteirinha-metalica
 
Os modelos com detalhes metálicos, tanto no dourado, prata, bronze ou rasteirinhas coloridas, deixam o look estiloso. e moderno.
 
rasteirinha-gladiadora
 
As rasteirinhas gladiadoras estão com tudo, então vamos usar use uma conforme o seu estilo a rasteirinha gladiadora pode ser comprida(ex: até o joelho) ou curta que só tape o pé todo.
 
 
A rasteirinha não combina com inverno, nem com moletom coisas de frio, e roupas esportivas, ela combina com looks bem verão como o da Taylor que ficou super fofa.
 

 
As rasteirinhas ficam lindas com shorts,saias e vestidos curtos, e com saias e vestidos longos de verão, com a calça jeans skinny + regatinhas.
 
Vejam alguns looks de inspiração:
 
sandalias rasteirinhas e sapatilhas de couro
sandalias rasteirinhas e sapatilhas de couro
 


 
 
Então é isso, espero que tenham gostado!!
 
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca