Páginas

sexta-feira, novembro 01, 2013

0

Justin Bieber no Brasil

Justin  Bieber (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews)
Justin Bieber apareceu na sacada do hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 1. Primeiramente ele driblou os fãs permanecendo discreto na varanda do hotel para evitar o assédio. Bieber só interagiu após ser avistado pelos paparazzi, o que alertou aos fãs de sua presença. Ele acenou para os admiradores enquanto segurava uma garrafa de isotônico. De casaco e capuz cobrindo um boné, ele estava acompanhado de dois integrantes da produção. Bieber sorriu e curtiu a vista da praia de Copacabana, chegando a apoiar a cabeça no parapeito da varanda para admirar a paisagem.
Bieber desembarcou pela manhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e, contrariando as expectativas, ao invés de ir para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, seguiu para o Aeroporto Santos Dumont, que abriga voos domésticos no Rio. Cercado de seguranças, ele entrou por trás do hotel Copacabana Palace. Durante a estadia no país, Bieber deve manter uma base no Rio deixando a cidade apenas para os shows em outras capitais.
Justin Bieber no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto e Gabriel Reis/Agnews)
O ídolo teen levará a sua "Believe Tour" primeiro para São Paulo, no sábado, 2, e, depois, para o Rio, no domingo, 3.
Ainda no Equador, antes de chegar ao Brasil, o ídolo teen deixou os fãs ouriçados ao comentar no Twitter que o Brasil era sua próxima parada. Alfredo Flores, produtor e amigo de Bieber, também anunciou que a equipe já estava a caminho. "Oiiiiii Guaraná estamos prestes a nos encontrar novamente! Brazil estamos a chegar! Finalmente", escreveu no microblog, relembrando o refrigerante brasileiro e tentando escrever em português.
Justin Bieber no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto e Gabriel Reis/Agnews)
Justin Bieber no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto e Gabriel Reis/Agnews)
As fãs já podem comemorar as informações e imagens foram retirado site do Ego.com
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca