Páginas

domingo, novembro 03, 2013

0

Momento Gurizada: Micael Borges



Micael Borges mais conhecido como Mika e Ator e Cantor Mika tem milhares de fãs (inclusive eu sou uma delas) é sempre comparece a premiações é claro não deixa de lado o bom estilo portanto hoje o Momento Gurizada será sobre o Mika:
Adoro falar do Mika pela pessoa simples e humilde que ele e né porém hoje vou deixar isso um pouco de lado eu vou falar sobre o estilo dele que com certeza e tudo de bom.
O Mika usa calças coloridas e apertadas na perna.
Outra peça que não pode sair do guarda-roupa dele são as jaquetas, e regatas.
Sem falar que ele adora usar acessórios como por exemplo Chapéus, cinto cordões, e o Gorro que uma paixão do Mika.
Eu amo o estilo dele porque e um lado maloqueiro de ser ele usa roupas quem tem tudo a ver com ele mesmo.

Alias o Mika adora inovar e invetar moda o primeiro show que ele fez solo ele usou uma Bermuda, mais uma meia de jogador, um tênis e uma blusa preta longa.
Quem e fã dele lembra quando ele pintou o cabelo de loiro. 

Como ele se veste super bem decidiu colocar isso em pratica o MIKA ta preparando sua propiá grife e isso ai a varias peças que já estão pronta e logo logo vamos poder comprar todas.
Esse look aqui por exemplo eu me apaixonei quando vie e um look perfeito(minha opinião) essa jaqueta college e da grife dele como vocês podem ver todas as peças vem assinado MIKA.
Ele não ta nem ai pro que os outros vão dizer ou achar ele usa o que gosta e o que se sente bem.
Então já deu pra perceber que o filho dele já pode puxar pro pai né eu espero que vocês tenham gostado do estilo do Mika e consigam se inspirar Bom gente vou deixar pra vocês a ressente música que ele lançou e em breve também estarei postado o Clip que está sendo gravado.

By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca